Brasil, 20 de Novembro de 2017

Pré estreia de As Boas Maneiras acontece durante o feriado em Super Tela instalada em São Paulo

• Escrito por  Rafa Serato
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

O feriado de quarta-feira, 15 de novembro, será de pré estreia para os paulistanos. Vencedor de três troféus Redentor no 19º Festival do Rio desse ano, o terror fantástico “As Boas Maneiras” será exibido em uma super tela de 325m² instalada no Jockey Club com projeção digital e sistema de som com 28 caixas Dolby Digital Surround, criando uma experiência única.

A pré estreia faz parte da programação do Shell Open Air, evento que une cinema, música, gastronomia, atividades interativas e muita diversão com o apoteótico skyline da cidade de São Paulo ao fundo.

Com 1300 lugares entre arquibancada e espreguiçadeiras, o cinema a céu aberto mostrará a história de Clara (Isabél Zuaa), uma enfermeira contratada como babá do neném ainda não nascido de Ana (Marjorie Estiano). A gestação é repleta de situações suspeitas e sobrenaturais. , no melhor estilo O Bebê de Rosemary (1968) – tenho certeza de que foi grande influência aqui para a dupla – começam a ocorrer. A produção de Juliana Rojas e Marco Dutra combinará perfeitamente com a lua que estará 79.9% iluminada seguindo para sua fase Nova, no dia 18 de novembro

A abertura dos portões acontecerá às 18h e o filme “As Boas Maneiras” começará às 21h após a subida da super tela – um espetáculo à parte”. Quem quiser aproveitar ainda mais, o Shell Open Air conta com um Espaço Gourmet, lugar ideal para iniciar e terminar a noite: uma praça gastronômica com diversas opções de alimentação dispostas em um ambiente coberto e aconchegante. E o evento ainda oferece pipoca à vontade.

Realizado pela D+3 Produções, com patrocínio da Shell, o Shell Open Air acontece até o dia 23 de novembro, de quartas a domingos. A programação poderá ser vista em http://openairbrasil.com.br

Serviço:
SHELL OPEN AIR SÃO PAULO – PRÉ ESTREIA: AS BOAS MANEIRAS
Quarta-Feira – 15 de Novembro
Local: Jockey Club de São Paulo | SP - Dr. José Augusto de Queiroz, portão 1. Cidade Jardim

HORÁRIO:
18h | Abertura do evento

♪ Leo Gandelman
21h | Subida da Super Tela

INGRESSOS:
R$ 50,00 (inteira)
R$ 25,00 (meia)

BILHETERIA DO EVENTO
De 08 a 26 de novembro, de quarta a domingo, das 16h as 24h
Jockey Club - Rua Dr. José Augusto de Queiroz, 115. Portão 1. Cidade Jardim. São Paulo
Formas de Pagamento:
Amex, Aura, Credicard, Diners, Dinheiro, Hipercard, Mastercard, Redeshop, Visa e Visa Electron.
Vendas online e pontos de venda em: www.openairbrasil.com.br
Capacidade de público do evento: 1.300 pessoas
Classificação indicativa das sessões de cinema: De acordo com a classificação indicativa de cada filme
Classificação Indicativa dos shows: proibida a entrada de menores de 18 anos.
Evento parcialmente coberto. Assentos da plateia do cinema não possuem cobertura.
Estacionamento terceirizado. Sujeito à lotação.
Se for beber, não dirija

Código de segurança
Atualizar