Brasil, 18 de Novembro de 2017

• Escrito por  Eleonora - Matéria Primma
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Empresa oferece o tradicional pão recheado com frutas ou gotas de chocolate elaborados com fermentação natural

O Panettone Lowçucar Zero Açúcares com Frutas e o Panettone Lowçucar Gotas Sabor de Chocolate possuem, menos gorduras e calorias, por isso são indicados para diabéticos e consumidores que preferem uma alimentação saudável, sem o consumo de açúcares.

Além de serem adoçados com sucralose, são elaborados com fermentação natural, obtida a partir da associação de leveduras que proporcionam mais sabor e textura.

Panettone Lowçucar Zero Adição de Açúcares com Frutas possui 51% menos gorduras totais e custa, em média, R$ 22,90. Já, o Panettone Lowçucar Zero Adição de Açúcares com Gotas Sabor de Chocolate tem 37% menos gorduras totais, e preço médio de R$ 24,90.

Comercializados em embalagens de 400 gramas, podem ser encontrados em super e hipermercados, lojas especializadas e também pela loja virtual www.compredietlight.com.br.

SOBRE A LIGHTSWEET

Sediada em Marialva (PR), a Lightsweet foi fundada há mais de 28 anos pelo pesquisador Amaury Couto, agraciado pelo Governo do Estado de São Paulo com o título de inventor do ‘Processo de Fracionamento das Folhas da Stevia Rebaudiana’ Bert’ Bertoni.

Hoje, a empresa é reconhecida por desenvolver produtos diet, light e zero açúcares tornando-se líder na produção destes alimentos e referência em qualidade de vida e responsabilidade social.

Detentora das marcas Lowçucar e Magro, a Lightsweet tem um mix com 150 itens e está presente nas principais redes varejistas e atacadistas de todo País atendendo a demanda de consumidores finais e profissionais que atuam no Food Service.

O portfólio é composto por uma variedade de produtos que inclui achocolatados, cappuccino, chás, refrescos, wafers, biscoitos recheados, misturas para bolo, doce de leite, creme de avelã, pó para leite condensado, gelatinas, mousses, pudins e manjar, além de adoçantes líquidos, em sachês e potes.

Atualmente, a indústria possui aproximadamente 250 colaboradores e seus produtos são exportados para o Paraguai, Uruguai, Bolívia, República Dominicana e Panamá.

MAIS INFORMAÇÕES:
SAC 0800 642 8182