Brasil, 18 de Novembro de 2017

• Escrito por  Marina Morelli
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Durante o Festuris, nesse final de semana em Gramado, a Brocker Turismo realizou a premiação do Troféu Infinito – um prêmio que homenageia os maiores parceiros do receptivo em 2017. A Flytour Viagens recebeu o Troféu como campeão de vendas, dentro do Top 10, no produto “Serras Gaúchas”.

" Agradecemos e homenageamos nossos parceiros, responsáveis por 70% do nosso faturamento. A Flytour Viagens é um parceiro muito importante. Estamos em crescimento e a operadora caminha conosco nessa empreitada. Tivemos em 2017 aumento de vendas de passageiros e faturamento no destino no produtos Serras Gaúchas. Isso mostra que estamos no caminho certo. O resultado e o sucesso estão aí, além da nossa parceria com o Hiper Feirão de Viagens Flytour, que foi extremamente significante para nós. Já temos os planos para 2018 e sabemos que iremos galgar mais resultados positivos junto ao Nacional da Flytour Viagens”, afirma Any Brocker, diretora do receptivo.

Para a Flytour o prêmio é resultado de um trabalho consolidado, com o empenho excelente de toda a equipe do Nacional. “A Brocker Turismo é um grande incentivador do turismo brasileiro. Estamos felizes por, mais uma vez, alcançar os resultados positivos com o receptivo. Para 2018 estamos focados em fomentar, ainda mais, o produto e enaltecer esse grande trabalho. Nossa expectativa é crescer 30% com o produto no próximo ano.”, diz Daniel Firmino, diretor de produtos e nacional da Flytour Viagens

Sobre a Flytour Viagens - Canal de vendas do Grupo Flytour, uma das maiores companhias do setor de turismo do Brasil, a operadora Flytour Viagens atua na distribuição e comercialização de 100% de seus produtos por meio de agentes de viagens de todo o país. A empresa nasceu com presença geográfica em 16 estados brasileiros e com mais de 20 escritórios próprios para atendimento completo aos agentes de viagens. Os produtos Flytour Viagens são desenhados para os agentes de viagens oferecerem a seus clientes os mais diversos pacotes nacionais e internacionais. Dentre os destinos disponibilizados estão todo o Brasil, América do Sul, Caribe, México, Europa, Oriente Médio, Estados Unidos, Canadá, Norte da África e África do Sul. Acesse: www.flytour.com.

Código de segurança
Atualizar