Brasil, 20 de Novembro de 2017

• Escrito por  Ana Paula Giorgetti
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Influenciadora digital e Vapza têm em comum a busca pela vida saudável

A influencer Gabriela Pugliese é a cara da nova campanha da Vapza, empresa pioneira na produção de alimentos embalados à vácuo e cozidos no vapor. A escolha da blogueira foi feita em função da grande penetração que ela possui nas redes sociais e na televisão e pelo perfil voltado à alimentação e vida saudáveis.

“O consumidor da Vapza se confunde com os admiradores da Gabriela. Eles buscam um estilo de vida saudável e se espelham em pessoas bem-sucedidas no meio em que vivem. A Gabriela é tudo isso. Ela extrapola a imagem de musa fitness. Ela é mais que isso. É realmente uma influenciadora de práticas saudáveis. E é isso que buscamos”, explica Enrico Milani, diretor geral da Vapza.

O principal objetivo da campanha é mostrar que graças a tecnologia empregada no preparo dos alimentos, a Vapza é uma empresa que está à frente do seu tempo e oferece produtos de qualidade com cuidado no preparo e na escolha dos ingredientes.

Ainda segundo Milani, a expectativa da empresa com a campanha é aumentar o sell out, ou seja, aumentar as vendas para o consumidor final e ainda obter um ganho institucional.

A campanha tem como foco principal alcançar os 1.300 PDVs da marca e contemplará ainda dois vídeos de 30 segundos, 10 posts no Instagram e 20 stories ao longo de seis meses. Além disso, a empresa investiu em aparições no Youtube, Instagram, Facebooks Ads e Google Ads. As publicações serão feitas tanto nas mídias sociais da Vapza quanto da própria Gabriela Pugliese.

Sobre a Vapza

A Vapza começou suas atividades em 1995 com capital 100% paranaense. A empresa, que possui tecnologia pioneira no Brasil para produção de alimentos cozidos no vapor e embalados à vácuo, trouxe este processo da Europa, aprimorando-o e adaptando à realidade da matéria-prima nacional. Com seu parque fabril instalado na cidade de Castro (PR), proporciona a geração de aproximadamente 1.820 de empregos indiretos. Hoje, são processadas mais de vinte matérias primas básicas, entre vegetais, tubérculos, carnes de frango, bovina, suína e pescado.

Código de segurança
Atualizar