Brasil, 20 de Novembro de 2017

• Escrito por  Thais e Silva
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Valor arrecadado com a venda dos ingressos e patrocínios será revertido em tratamentos odontológicos de pessoas carentes. Evento acontece no dia 14 de novembro no Buffet Espaço Grenah

No dia 14 de novembro, o Instituto Sorridents, braço social da Sorridents, maior rede de clínicas odontológicas da América Latina, promoverá um jantar beneficente em São Paulo. O principal objetivo do evento é arrecadar fundos para a ampliação dos atendimentos realizados pela instituição. “O valor do ingresso é de R$250, o mesmo para o atendimento odontológico básico para uma criança. Todos os que participarem contribuirão automaticamente, além do leilão de produtos e serviços oferecidos pelos patrocinadores. Uma grande mobilização para que possamos promover a saúde bucal a quem não tem acesso fácil ao dentista”, explica Claudio Tieghi, diretor do instituto.

O evento acontecerá no Buffet Espaço Grenah, no bairro Tatuapé, com capacidade para 400 pessoas. Além do jantar, estão entre as atrações da noite uma retrospectiva das ações do Instituto Sorridents, que em 2017 conquistou o Prêmio Destaque Sustentabilidade em 2017 da ABF – Associação Brasileira de Franchising. A apresentação do evento será comandada por Milena Machado, apresentadora do programa Auto Esporte, e a animação será garantida pela Banda Viva Noite. “A receptividade está sendo excelente. Empresas como Bradesco, Sorocred, CNA, Nutty Bavarian, O Boticário, Le Postiche e AVM Eventos Estratégicos estão na lista de apoiadores do evento”, conta Claudio.

Os interessados em adquirir um ingresso para o jantar, que terá início às 19h, devem entrar em contato com a equipe do Instituto no número (11) 2076-5237 ou e-mail .

SERVIÇO:
Jantar Beneficente do Instituto Sorridents
Data: 14 de novembro de 2017
Horário: A partir das 19h
Local: Buffet Espaço Grenah
Endereço: Rua Azevedo Soares, 633, Tatuapé – São Paulo/SP
Traje: Esporte Fino

Mais sobre o Instituto Sorridents - www.institutosorridents.org.br

A Sorridents foi fundada em 1995 no bairro de Vila Císper, zona leste da capital paulista, pela dentista Carla Renata Sarni. Hoje, a rede é considerada a maior franqueadora de clínicas odontológicas da América Latina e a mais premiada do segmento, além de ser case de estudo na universidade mais importante do mundo, a Harvard Business School, nos EUA.

O foco voltado para ações sociais é uma das marcas da rede no Brasil, e foi daí que surgiu o projeto Instituto Sorridents. A instituição leva atendimento odontológico para crianças, adultos e idosos em bairros carentes de todo o País por meio de unidades móveis que realizam avaliações gratuitas com equipamentos de última geração.

Em 2016, o Instituto Sorridents beneficiou mais de 65 mil pessoas por meio de palestras, pré-avaliações de saúde bucal, orientações individualizadas na unidade móvel (totalmente adaptada a um consultório odontológico) e ações de escovação assistida.

A associação conta com a chancela da instituição britânica ACFF (Aliança para um Futuro Livre de Cárie) para mensurar o nível de saúde bucal das pessoas que são beneficiadas pelas ações do Instituto Sorridents.

Código de segurança
Atualizar