Brasil, 18 de Novembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Laureate Brasil reconhece 12 jovens empreendedores sociais

  • Escrito por  Marco Lima
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Na última quinta-feira, dia 9 de novembro, a Laureate Brasil contemplou 12 jovens empreendedores sociais em cerimônia do Prêmio Laureate Brasil Jovem Empreendedor Social 2017, na Universidade Potiguar (UnP), em Natal (RN). Os vencedores participaram de uma semana de capacitação em empreendedorismo on-line e presencial e, além disso, receberam um valor em dinheiro para ampliarem suas iniciativas. Desde 2008, quando foi lançado, o Prêmio Laureate Brasil já selecionou 910 projetos, totalizando 145 premiados, envolveu mais de 50 cidades brasileiras, proporcionou 1.240 horas de formação e impactou, positivamente, mais de 155.000 pessoas. Saiba mais em: http://premiolaureatebrasil.com.br/

Sobre o Prêmio Laureate Brasil Jovem Empreendedor Social 2017

A cerimônia de entrega do Prêmio Laureate Brasil Jovem Empreendedor Social será realizada este ano em Natal, na Universidade Potiguar, integrante da rede internacional de universidades Laureate. A premiação marca o encerramento de uma série de atividades online e presenciais, que incluem um curso de empreendedorismo social. Os finalistas também recebem uma premiação de US$2mil para aplicar nos seus programas. Além do investimento financeiro, todos esses jovens empreendedores farão parte do YouthActioNet®. Criado em 2001 pela International Youth Foundation(IYF) que é parceira da Laureate na premiação, o programa reúne uma comunidade de mais de 1.500 fellows em mais de 90 países, cujas iniciativas impactam positivamente a vida de mais de 1.5 milhões de pessoas. Através do YouthActionNet®, nossos fellows receberão benefícios exclusivos, incluindo oportunidades de aprendizado, acesso a recursos humanos e financeiros, e visibilidade global para o seu projeto.

Sobre a Laureate Brasil

A Laureate Brasil, integrante da rede global líder em ensino superior Laureate International Universities, é formada por 12 instituições de ensino superior, com mais de 50 campi em oito estados brasileiros, e educação a distância. Fazem parte da rede Laureate Brasil: BSP - Business School São Paulo; CEDEPE Business School; Complexo Educacional FMU/FIAM-FAAM; Centro Universitário do Norte (UniNorte); Centro Universitário IBMR; Centro Universitário Ritter dos Reis (UniRitter); Centro Universitário FADERGS; Centro Universitário - UniFG; Faculdade Internacional da Paraíba (FPB); Universidade Anhembi Morumbi; Universidade Potiguar (UnP); Universidade Salvador (UNIFACS) e EAD Laureate.

Sobre a Laureate International Universities

A Laureate International Universities é a maior rede mundial de instituições de ensino superior, com mais de um milhão de alunos matriculados em mais de 70 instituições, em 25 países, com mais de 200 campi e online. A Laureate oferece programas de graduação, pós-graduação e especialização de alta qualidade e voltados para a carreira, em uma ampla gama de áreas de conhecimento que proporcionam perspectivas de empregos mais atraentes. A Laureate acredita que quando nossos alunos obtêm sucesso, países prosperam e a sociedade se beneficia. Este compromisso é expresso pela filosofia “Here for Good” – Aqui para o Bem e Aqui para Sempre. Saiba mais em: www.laureate.net

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::