Brasil, 20 de Novembro de 2017

Divina Dieta inicia venda de produtos natalinos

• Escrito por  Lygia Conde
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

A Divina Dieta, linha de produtos da APAE DE SÃO PAULO, promove a tradicional venda de exclusividades natalinas. O cardápio traz produtos específicos para pessoas com restrições alimentares e, para este ano, os dois destaques são o bife à parmegiana, que agora vem com queijo vegano e o panetone recheado com brigadeiro. Todos os alimentos têm baixo teor de proteínas, são isentos de glúten, leite, ovos e produtos de origem animal, além do que são produzidos com o mais rigoroso controle de qualidade.

Tudo é elaborado por uma equipe técnica especializada e o consumo é indicado para crianças e adultos com doenças metabólicas que, se não tratadas, podem levar à Deficiência Intelectual. Além disso, pessoas que possuem intolerância à lactose, alergia à proteína do leite de vaca, doença celíaca, vegetarianos e veganos podem se beneficiar. Os preços variam de R$ 7,50 a R$ 14,50.

Os produtos podem ser adquiridos na loja física da Divina Dieta, localizada na sede da APAE DE SÃO PAULO (Rua Loefgren, 2109 – Vila Clementino), em estabelecimentos parceiros ou pelo telefone (11) 5080-7070.

Cardápio:

Ravioli de Palmito (200g por embalagem) - R$ 11,30

Bife à Parmegiana com Queijo Vegano (85g) - R$ 8,00

Crepe de Chocolate (75g) - R$ 8,00

Torta de Escarola (01 unidade - 85g) - R$ 7,50

Panqueca de Abobrinha e Queijo Vegano (2 unidades - 200g) - R$ 14,50

Panetone (01 unidade - 150g) - R$ 10,50

Panetone de Chocolate (01 unidade - 130g) - R$ 10,50

Surpresa de Pêssego (01 unidade - 210g) - R$ 14,50

Papai Noel de Chocolate Petro (120g) - R$ 7,50

Papai Noel de Chocolate Branco (120g) - R$ 7,50

Panetone recheado de brigadeiro - R$ 11,50

Sobre a APAE DE SÃO PAULO

A APAE DE SÃO PAULO é uma Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, que há 55 anos, promove o diagnóstico, a prevenção e a inclusão da pessoa com Deficiência Intelectual, produzindo e difundindo conhecimento. Atua desde o nascimento ao processo de envelhecimento, propiciando o desenvolvimento de habilidades e potencialidades que favoreçam a escolaridade e o emprego apoiado, além de oferecer assessoria jurídica às famílias acerca dos direitos das pessoas com Deficiência Intelectual. Pioneiro no Teste do Pezinho no Brasil e credenciado pelo Ministério da Saúde como Serviço de Referência em Triagem Neonatal, o Laboratório APAE DE SÃO PAULO é o maior da América Latina em exames realizados. Por meio do Instituto APAE DE SÃO PAULO, a Organização gera e dissemina conhecimento científico sobre Deficiência Intelectual com pesquisas e cursos de formação. Para colaborar, os interessados podem ligar para: 11-5080-7000, acessar www.apaesp.org.br ou enviar e-mail para .

Código de segurança
Atualizar