Brasil, 20 de Novembro de 2017

MCassab fecha mais uma parceria no mercado Cosmético a fim de aumentar seu portfólio de produtos

• Escrito por  Fernanda Bernardini
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

A estratégia visa tornar a empresa mais inovadora e reconhecida no ramo da distribuição, além de consolidar a MCassab como importante player do mercado de especialidades com portfólio completo para todas as aplicações

Com o objetivo de oferecer produtos de alta qualidade e valor agregado - que tragam impacto para os negócios dos clientes -, a MCassab definiu como estratégia, principalmente para a área de Cosméticos, aumentar seu portfólio, fechando novas parcerias. A mais recente foi com a Miyoshi, um dos principais players desse mercado no mundo.

De caráter exclusivo, a sociedade engloba a promoção e distribuição nacional da linha completa da empresa japonesa de pigmentos tratados e não tratados, dispersões, materiais funcionais e protetores solares inorgânicos. Tais ingredientes tem aplicação em linhas de maquiagem, filtros solares minerais e com cor.

“Estamos confiantes de que a MCassab fará um trabalho de excelência na cadeia de suprimentos de nossos produtos. A empresa possui expertise em cuidados pessoais, já atuando no mercado de distribuição de especialidades cosméticas, prestando suporte de qualidade, auxiliando com formulações desenvolvidas em seu laboratório de aplicação e trazendo soluções inovadoras aos clientes” afirma Frank J. Lee, Diretor Global de Marketing da Miyoshi.

Já para a MCassab, Gláucia Abraços, Gerente Comercial da Unidade de Negócios Cosméticos, da Divisão LifeScience da empresa, complementa: “estrategicamente, a parceria trará uma maior presença nas mais importantes marcas do mercado de maquiagem de multinacionais de renome, expertise no desenvolvimento de especialidades cosméticas por meio de uma equipe tecnicamente e comercialmente bem preparada e geração de valor para o nosso mercado em território nacional, com mais uma oportunidade de fornecimento de ingredientes de alta qualidade para cosméticos com cor”.

Sobre a MCassab

Desde 1928, o Grupo MCassab, empresa familiar nacional, possui três grandes áreas de negócios: Distribuição, Consumo e Incorporação que, juntas, englobam 15 unidades de negócios e 1,3 mil colaboradores diretos. A MCassab, cuja matriz está em São Paulo (SP), está presente nas grandes capitais do Brasil, Xangai (China) e Buenos Aires (Argentina). Mais informações: www.mcassab.com.br.

Código de segurança
Atualizar