Brasil, 18 de Novembro de 2017

Lançamentos e sessões de autógrafo agitam semana da Livraria Cultura no Shopping Curitiba

• Escrito por  Vivian Talaska
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

A semana é de lançamentos na Livraria Cultura do Shopping Curitiba. Nos dias 17 e 18 de novembro os clientes podem participar dos lançamentos, com sessão de autógrafos, dos autores Kleber Fontes e André Mafra.

Fontes irá lançar, a partir das 19h de sexta, a obra “7 Passos para o sucesso na importação”. O livro é uma forma de aprender a fazer grandes negócios de importação de maneira fácil. Em sete passos, o autor traz informações valiosas, aprendidas na prática e nem sempre contempladas em cursos do setor, para quem deseja internacionalizar a própria empresa ou busca aprofundar o conhecimento em Comércio Exterior.

E no sábado, às 16h, Mafra inicia a sessão de autógrafos do livro “Utópico”. O livro conta a história do personagem Daniel Reis, um médico curitibano com uma carreira em ascensão e futuro brilhante, mas que esconde um passado sombrio, atormentado pelo assassinato que cometeu e que nunca viera à tona.

Os lançamentos são abertos ao público e gratuitos. A Livraria Cultura fica no piso L3.

Lançamento “7 passos para o sucesso na importação” com Kleber Fontes
Quando: dia 17 de novembro, às 19h;
Quanto: gratuito e aberto ao público;
Onde: Livraria Cultura (piso L3);

Lançamento “Utópico” com André Mafra
Quando: dia 18 de novembro, às 16h;
Quanto: gratuito e aberto ao público;
Onde: Livraria Cultura (piso L3)

Shopping Curitiba
Rua Brigadeiro Franco, 2.300.
Curitiba (PR)
(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br