Brasil, 20 de Novembro de 2017

• Escrito por  Renata Rosa
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Professor André Valle, pós-doutor em Engenharia, será o palestrante do evento com tema em Projetos

Os complexos projetos da NASA (National Aeronautics and Space Administration) serão o pano de fundo para a palestra Gerenciamento de projetos de alta complexidade.

O evento será realizado na IBE-FGV Americana no próximo dia 28 de novembro, terça-feira, às 19h, com o professor André Valle, pós-doutor em Engenharia e coordenador do MBA em Gerenciamento de Projetos da Fundação Getulio Vargas.

Embora a NASA esteja ligada à exploração do espaço, muitos dos projetos desenvolvidos pela agência americana acabam resultando em produtos que modificam o cotidiano da população.

Com base no que faz a agência, o professor irá traçar caminhos para os profissionais de projetos presentes na palestra. “É urgente e importante a qualificação das equipes de projetos frente aos desafios que se apresentam a um Brasil carente de obras de infraestrutura”, diz Valle.

O professor é mestre, doutor e pós-doutor em Engenharia, credenciado à Stanford Certified Project Manager. Colaborou com revistas como InternetWorld, Computerworld e PC World, Developer’s Magazine. É coautor de diversos livros como "Gerenciamento de Projetos Espaciais", “Sistemas de Informação para Organizações de Saúde” e “Gestão de Projetos”.

Para participar, envie um e-mail para ou através do chat online disponível no site www.ibe.edu.br. A unidade de Americana está localizada na Avenida Cillos, 1070, no Jardim São Paulo e o telefone é (19) 3407-8225.

Código de segurança
Atualizar