Brasil, 18 de Novembro de 2017

• Escrito por  Angélica Cortez
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

A Barenbrug do Brasil participa no dia 16 de novembro do 11º Circuito RedeAgro, realizado em São Paulo-SP. O tema dessa edição é “Alternativas de Integração e Verticalização das Cadeias do Agronegócio” e reunirá aproximadamente 150 participantes.

A companhia irá reforçar aos produtores os benefícios do uso de sementes incrustadas e cultivares adaptadas à condição tropical brasileira, que incrementa rentabilidade e competitividade ao negócio agropecuário. Além disso, irão apresentar cases de sucesso que demonstram a melhoria dos sistemas de produção pecuária, envolvendo a reformulação dos modelos atuais e utilização de pastagens.

“Estaremos à disposição dos produtores para esclarecer dúvidas e trocar experiências. Para nós, é de extrema importância participar de eventos que reúnem grandes players do setor. Estamos alinhados com o propósito da RedeAgro de estimular a produção de alimentos sustentáveis no Brasil e compartilhar ações e conteúdos estratégicos para o nosso mercado”, comenta o Diretor Comercial Rudi den Hartog.

Durante o evento, os participantes terão a oportunidade de participar de debates sobre gestão de valor na cadeia do agronegócio, cases de sucesso em organização da cadeia da carne bovina, integração da indústria láctea, importância da cadeia produtiva para a carne de alta qualidade, cotonicultura e integração da cadeia da carne.

Para mais informações sobre o encontro, acesse http://www.redeagro.agr.br

Sobre a Barenbrug Brasil

A Barenbrug do Brasil é uma empresa do Royal Barenbrug Group, com mais de cem anos de vida, pioneira e líder mundial no segmento de forrageiras. É especializada no melhoramento genético, na produção e no tratamento de sementes de forrageiras. Desenvolve tecnologias inovadoras para manejo de pastagem e, por meio do programa de melhoramento genético e de sua rede de distribuição, oferece cultivares superiores ao setor agropecuário, adaptadas e com alto potencial de conversão em produto animal. A empresa foi fundada na Holanda em 1904 e possui 27 filiais presentes em todos os continentes – especializadas também no melhoramento genético e na produção de sementes para gramados e forrageiras – o que a torna uma das maiores companhias do setor no mundo. No Brasil desde 2012, a Barenbrug é a única empresa privada especializada em forrageiras tropicais. Para mais informações, visite www.barenbrug.com.br

Código de segurança