Brasil, 18 de Novembro de 2017

Anitta traz Claudia Leitte e Karol Conka para "Combatchy"

• Escrito por  Fabiana Villela
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Festa LGBT acontece domingo, 19 de novembro, no Espaço das Américas e será comandada por Anitta, que apresentará diferentes performances musicais

Voltada para o público LGBT e idealizada pela cantora Anitta, a festa "Combatchy", que acontece no domingo, dia 19 de novembro, no Espaço das Américas, mistura de forma bem humorada performances musicais de artistas que "duelam" no palco montado em formato de ringue. Além de Anitta, foram confirmadas as presenças das divas Claudia Leitte e Karol Conka.

As três cantoras protagonizarão no palco uma uma espécie de "batalha", que nada mais é do que uma brincadeira criada por Anitta, que acontecerá de forma alternada e por vezes com apresentações em dupla. Haverá também intervenções artísticas de DJs ícones do cenário gay nacional, que apresentarão seus line-ups cheios de músicas atuais e também aquelas que marcaram época.

Os ingressos já estão à venda e podem ser comprados nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h - sem taxa de conveniência) ou on-line através do site da Ticket 360 (https://goo.gl/xgibPV). Os ingressos vão de Pista 1º Lote: R$ 50,00 (meia entrada) e R$ 100,00 (entrada inteira) | Camarote Premium 1º Lote: R$ 80,00 (meia entrada) e R$ 160,00 (entrada inteira) | Mezanino Open Bar 1º Lote: R$ 280,00 (valor único).

Serviço - Show Anitta "Combatchy" (Espaço das Américas)

Show: "Combatchy" com Anitta no Espaço das Américas
Data: 19 de novembro de 2017 (domingo)
Abertura da casa: 21h
Censura: 18 anos
Local: Espaço das Américas ( Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda - São Paulo - SP)
Capacidade da casa para este evento: 7.750
Acesso para deficientes: sim
Ingressos: Pista 1º Lote: R$ 50,00 (meia entrada) e R$ 100,00 (entrada inteira) | Camarote Premium 1º Lote: R$ 80,00 (meia entrada) e R$ 160,00 (entrada inteira) | Mezanino Open Bar 1º Lote: R$ 280,00 (valor único)
Compras de ingressos: Nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 18h - sem taxa de conveniência ) ou Online pelo site da Ticket360 https://goo.gl/xgibPV
Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Credito e Debito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.
Call center Ticket360: (11) 2027-0777

Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de áudio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.

Código de segurança
Atualizar