Brasil, 18 de Novembro de 2017

Em evento com franqueados Maria Brasileira arrecada mais de meia tonelada de alimentos para Fundação Cafu

• Escrito por  Renata Ferro
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Maior rede de franquias de limpeza do Brasil realizou encontro com franqueados e praticou ação social

No dia 11 de novembro, a Maria Brasileira, maior rede de franquias de limpeza realizou o 1° meeting de vendas com os franqueados. O evento aconteceu no Espaço Fit Eventos em São Paulo e teve o intuito de motivar as equipes a continuarem batendo as metas estabelecidas pela franqueadora. A ação arrecadou mais de meia tonelada de alimentos que serão doadas para a Fundação Cafu.

“Nós já tínhamos o intuito de realizar o meeting com os franqueados, pensamos então em como aproveitar as pessoas que estariam presentes no nosso evento e ajudar instituições que precisavam. Com isso tivemos a ideia de que cada inscrito deveria levar 2 kgs de alimento não perecível e dobraríamos a quantidade de alimentos recebidos para a doação”, explica Eduardo Pirré, sócio fundador da Maria Brasileira.

O evento contou com a presença de Marcelo Evangelista, irmão do ex-jogador e presidente da Fundação Cafu e arrecadou mais de 287 kgs de alimento, que foram dobradas pela franqueadora, chegando ao total de 574 kgs. Além de leiloar duas camisas autografadas pelo atleta, uma delas da seleção, entre os participantes, arrecadando mais R$ 1.500 reais para a fundação Cafu. A expectativa da rede, que prevê um faturamento de R$ 50 milhões em 2017, é continuar com ações sociais para os próximos anos.

“Acreditamos que essas ações motivam nossos franqueados, eles percebem que temos um viés social, que estamos buscando instituições para ajudar. Isso traz um sentido a mais para nossa equipe, eles sentem que fazem a diferença nas vidas de quem precisa desse auxílio. Por isso estamos estudando as opções de continuarmos com as ações solidárias nos eventos criados pela rede”, afirma Felipe Buranello, sócio proprietário da Maria Brasileira.

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

Código de segurança
Atualizar