Brasil, 18 de Novembro de 2017

• Escrito por  Verônica Pacheco
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

No dia 18 de Novembro à partir das 11h o artista e ecodesigner, Luan Valloto estará no evento de lançamento de sua nova coleção, ILUMINAR- da marca NOSSA Roupa que Conta História. O evento ainda conta com o show da cantora Raissa Fayet.

A coleção traz como conceito a iluminação, os muitos despertares de uma vida. As lanternas que se acendem dentro de nós a cada nova descoberta de uma ética profunda.

A obra nasce de um grupo de almas criadoras. E contam com as mãos materializadoras das artesãs Carla Tonin, Camila Alves, Denise Erthal, Marilza Stamm, Suely Piccione, Themis Busse e Vavá Diehl.

As peças são em pontos de bordado, esmirna, crochê, tricô e costura fios e tecidos de seda, linho e algodão, feitas manualmente, utilizando os tecidos e técnicas mais sustentáveis, encontrados nesta região. Valorizando esse território para trazer como fundamento o “Slow Fashion”, que defende a produção de peças duráveis e feitas à mão.

O evento é aberto ao público geral, mas as peças buscam como foco atender as necessidades das pessoas que com discurso ecológico despertaram para uma nova existência do ser. O evento é uma ótima oportunidade de conhecer o conceito eco inserido na moda.

Evento de lançamento da Coleção ILUMINAR – da marca NOSSA Roupa que Conta História – por Luan Valloto

Com Show de Raissa Fayet
Local: Loja H-AL. Endereço: Alameda Prudente de Moraes, n° 445 - Curitiba - PR – Brasil
Horário: das 11:00h às 17:00h.
Data: 18 de novembro de 2017

Código de segurança