Brasil, 18 de Novembro de 2017

• Escrito por  Karina Da Silva Lopes
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Os clientes poderão visitar a nova loja em um evento, no dia 10/11, aberto a todo o público e ainda conhecer a novidade para quem vai ao exterior: o Passaporte Américas

Como parte de sua estratégia nacional, a Claro, operadora com o 4G mais rápido do Brasil, vem investindo em um novo conceito de atendimento presencial, valorizando a experiência dos consumidores.

E, desta vez, a operadora líder em market share no DDD 17, abre as portas, em São José do Rio Preto, da primeira loja da região com o conceito de livre experimentação de produtos e serviços, em um ambiente acolhedor, no Plaza Avenida Shopping, nesta sexta-feira, 10 de novembro, em um evento totalmente aberto ao público.

“Nós queremos, sempre, entregar o que há de mais moderno para o nosso cliente. Inclusive nos espaços físicos e no atendimento exclusivo. O novo conceito foi pensado para garantir a interação e o entretenimento, unindo tecnologia e inovação com as mais completas soluções de telecomunicações. O objetivo é proporcionar uma experiência mais agradável ao cliente em seus espaços internos, além de um atendimento dinâmico, realizado em diversos ambientes, adequados aos diferentes perfis de consumo”, explica Maurício Torres, Diretor Regional da Claro para São Paulo Interior.

A loja ainda conta com Wi-Fi gratuito, que possibilitará aos clientes experimentar no local todos os produtos e serviços disponíveis, tanto da Claro, quanto da NET. O consumidor poderá degustar os vários serviços digitais que a operadora oferece, como o Claro Música, com milhares de músicas disponíveis sem descontar da internet e o Claro Video, com catálogos com mais de 15 mil séries, filmes e desenhos, para assistir quando e onde quiser.

Investimento em serviços: Você merece o novo

Dando continuidade à nova campanha de posicionamento de marca, cujo mote é “Você merece o novo”, além da renovação de suas lojas, a Claro anunciou recentemente novidades em seus planos pós pagos ilimitados.

Quem visitar a nova loja da Claro vai conhecer as novas franquias turbinadas de Internet, indo agora de 6GB a 25GB. O valor dos planos não foi alterado, com opções a partir de R$ 99,99 mensais, o que faz da Claro a melhor relação custo x benefício do segmento pós pago. Quando contratados com qualquer serviço da NET (TV, banda larga ou telefone fixo), a franquia do plano dobra, permitindo ao cliente utilizar a internet móvel do plano da forma que quiser e com muito mais benefício, ou seja, o cliente pode obter uma franquia de 50GB.

Além de planos de internet com os melhores preços e com o 4G mais rápido do país, a operadora anuncia a chegada de uma novidade exclusiva e que vai mudar a forma de usar o telefone também no exterior.

O Passaporte Américas, funcionalidade inédita e disponível para clientes pós pagos, permitirá utilizar o plano contratado no exterior como se estivesse no Brasil. Os clientes Claro com Passaporte Américas poderão falar ilimitado com qualquer telefone do Brasil ou do país visitado, além de utilizar normalmente a franquia do seu plano de internet móvel.

O Passaporte Américas tem contratação anual (119,99 reais anuais por linha), parcelados em 12 vezes, ou 9,99 reais por mês. Entre os países habilitados estão Estados Unidos, Canadá, México, Argentina, Uruguai, Chile, Peru e Colômbia. A contratação acontecerá de maneira exclusiva por meio do aplicativo Minha Claro ou pelo número *468.

As boas notícias não param por aí. Clientes que contratarem o Passaporte Américas em novembro, mês da Black Friday, terão uma promoção especial que concederá 50% de desconto no valor anual do plano. As primeiras seis parcelas são gratuitas e o cliente pagará apenas R$ 9,99 por mês, a partir do sétimo mês. Uma excelente notícia para quem quer viajar tranquilo no período de férias, usando confortavelmente o celular como se estivesse no Brasil.

Claro Brasil

A Claro Brasil faz parte de um dos maiores grupos do segmento de telecomunicações do mundo, com presença em 25 países e que garante a conexão de mais de 892 milhões de pessoas. No Brasil, é líder em convergência com as marcas NET, Claro e Embratel, somando mais de 100 milhões de serviços fixos e móveis, com soluções para os mercados residencial, pessoal e empresarial.

Código de segurança
Atualizar