Brasil, 24 de Novembro de 2017

Qualindoor realiza Seminário de Higienização em Sistemas de Ar Condicionado e Ambiente

• Escrito por  Momento Comunicação
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Higienização de sistemas de ar condicionado como ponto principal na qualidade do ar que se respira é o tema central de Seminário direcionado à engenheiros, profissionais das áreas gerenciamento de instalações e manutenção de equipamentos. Inscrições abertas!

Com o objetivo de disseminar informações sobre higienização de sistemas de ar condicionado o Qualindoor – Departamento Nacional de Qualidade do Ar de Interiores da ABRAVA – Associação Brasileira de Refrigeração, Ar-condicionado, Ventilação e Aquecimento realizará no dia 22 de novembro o “Seminário de Higienização em Sistemas de Ar Condicionado e Ambiente”. O evento tem como objetivo a troca de conhecimento técnico e científico, legislação sobre qualidade do ar de interiores, assim como, discutir novas tecnologias e procedimentos na manutenção, operação e controle de sistemas de ar condicionado. Para o seminário são esperados engenheiros, técnicos em manutenção de ar condicionado, profissionais da área de gerenciamento de instalações. As inscrições estão abertas e são limitadas. O seminário acontecerá na sede da entidade em São Paulo – SP.

De acordo com o engenheiro Eduardo Brunacci, presidente do DN Qualindoor, " Esse tradicional seminário realizado pelo Qualindoor Abrava é uma grande oportunidade que os profissionais do setor de HVAC tem de se atualizarem sobre procedimentos de manutenção com foco na Qualidade do Ar Interno. Importantes nomes do mercado irão apresentar suas experiências do dia a dia aos participantes. Chamamos atenção a importância da participação dos órgão públicos e membros de autarquias como Anvisa e ministério da saúde“.

Na programação do evento sete palestras com renomados profissionais e empresas do setor, entre os temas a serem abordados estão: Higienização de Ambientes – Ecocleaner; Filtragem e Manutenção de Sistemas de Ventilação e Ar Condicionado – Trox; Higienização de Condicionador de Ar – Masstin; Higienização de Dutos – Limpdutos; Novas Tecnologias para Higienização de Sistemas de Ar Condicionado e Ambiente – Ecoquest; e, Análise Microbióticas de Ambientes – Conforlab.

Para mais informações sobre investimento e inscrição no www.abrava.com.br/cursos , basta acessar os dados do Seminário ou no email .

Código de segurança
Atualizar