Brasil, 20 de Novembro de 2017

Prolar inova em Caxias do Sul e Bento Gonçalves com a realização da 1ª Feira Digital Prolar

• Escrito por  Adriana Schio
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Evento acontecerá com o uso de plataformas digitais, ofertando imóveis para locações e vendas com valores e condições diferenciadas e exclusivas

Sempre na vanguarda do segmento imobiliário em Caxias do Sul, Bento Gonçalves e região, a Prolar Imobiliária Inteligente sai na frente mais uma vez com uma iniciativa inovadora e pioneira na região: a 1ª edição da Feira Digital Prolar. Como o próprio nome diz, todo o evento acontecerá de forma digital, utilizando plataformas tecnológicas.

Aproveitando a retomada da economia e o período do ano que acumula ganhos com 13º e férias, a 1ª Feira Digital Prolar irá disponibilizar imóveis para locações e vendas com valores e condições diferenciadas e exclusivas, com superdescontos. E o mais inovador: toda a dinâmica do evento será por meios digitais. Mesmo assim contará com o apoio das agências da Prolar de Caxias do Sul e Bento Gonçalves, que estarão com as equipes de plantão para atendimentos presenciais e visitas aos empreendimentos ofertados.

Os imóveis participantes serão ofertados pelos canais digitais da imobiliária (site, mídias sociais e estratégias de captação digital como Adwords, Display e Facebook Business) e a forma de acesso dos clientes também se dará por esses canais. A Feira acontece nos dias 10 e 11 de novembro, com 16 horas de duração, na sexta-feira das 17h às 23h e no sábado das 9h às 19h. Quem se cadastrar previamente no site www.prolar.com.br terá acesso a um login e senha para facilitar o atendimento e o acesso às ofertas.

“Estamos sempre em busca de novas ideias e soluções inovadoras para agregar valor ao nosso negócio e oferecer serviços diferenciados e de vanguarda aos nossos clientes, o que tem tornado a Prolar referência no seu segmento ao longo destes 47 anos. A Feira Digital é mais um exemplo desse pioneirismo e inovação”, pontua Fernando Gonçalves dos Reis, diretor-executivo da Prolar.

Código de segurança
Atualizar