Brasil, 20 de Novembro de 2017

• Escrito por  Renata Bosco
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Sala O Templo ganha valor promocional de R$ 59 por pessoa em 24 de novembro de 2017; casa dos jogos de fuga mais imersivos do Brasil fica em Pinheiros/VIla Madalena

Para quem curte jogos de fuga que dão aquela adrenalina gostosa, a pedida da Black Friday 2017 para quem está em São Paulo é reunir a galera e bancar o Indiana Jones na sala O Templo, que ganha valor promocional de R$ 59 por pessoa em 24 de novembro, no Escape Hotel. A aventura se passa em uma floresta temática repleta de enigmas e mistérios, onde os jogadores são arqueólogos que têm por missão descobrir onde está um tesouro maia desaparecido há mais de 2 mil anos.

O Templo comporta grupos de 3 a 8 pessoas e crianças de 8 a 11 anos também podem jogar, mas acompanhadas de um adulto. A promoção Black Friday 2017 no Escape Hotel é válida apenas para a sala O Templo, no período das 10h às 23h, em 24 de novembro de 2017. Reservas devem ser feitas com antecedência no site www.escapehotel.com.br ou fone 11. 3637-0007.

A casa dos jogos de fuga mais imersivos do Brasil fica na Avenida Pedroso de Moraes, 832, no bairro de Pinheiros/Vila Madalena, em São Paulo (SP).

Promoção Escape Hotel Black Friday - Sala O Templo *
Quando: 24 de novembro de 2017
Horário: 10h às 23h
Entrada: R$ 59 por pessoa; crianças de 8 a 11 anos devem estar acompanhadas de um adulto