Brasil, 20 de Novembro de 2017

• Escrito por  Aline Cambuy
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Clientes podem trocar cupons por um conjunto exclusivo de travessas gourmet e ainda concorrer ao sorteio de uma Mercedes Benz C180

A magia do Natal tomou conta do Palladium Curitiba. Com o tema Completamente Mágico, o shopping inicia sua principal campanha do ano. “Desejamos que nossos clientes tenham um Natal bastante especial. Foi com muito carinho que criamos essa campanha e o objetivo do Palladium é contribuir para que o Natal seja completamente mágico”, comenta a gerente de marketing, Maria Aparecida de Oliveira.

Neste Natal, o Palladium Curitiba sorteará uma Mercedes Benz C180. A cada R$ 200 em compras, os clientes podem trocar as notas fiscais por cupons para concorrerem ao prêmio. Além da campanha Compre e Concorra, o Palladium tem a tradicional Compre e Ganhe. Com R$ 600 em compras, o shopping presenteia o cliente com um conjunto de duas travessas gourmet. São três opções de cores e cada cliente tem direito a um presente.

O presente exclusivo segue a linha do conjunto de pratos de sobremesa, da doceira de três andares e da boleira, que fizeram parte das últimas campanhas do shopping. As louças foram desenvolvidas especialmente pela Oxford Porcelanas. “As peças combinam com as das campanhas anteriores e formam uma coleção exclusiva e elegante, que faz parte da vida das famílias que escolhem o Palladium”, conta a gerente de marketing.

O sorteio do carro será no dia 22 de janeiro de 2018. Para concorrer, as notas devem ser apresentadas no Posto de Trocas (Piso L3), de 8 de novembro de 2017 até o dia 21 de janeiro de 2018. A promoção do conjunto de travessas irá de 8 de novembro a 24 de dezembro de 2017, ou enquanto durarem os estoques.

Sobre o Palladium Curitiba

O Palladium Curitiba tem um conceito de espaço multiuso, com opções para compras, lazer, alimentação e serviços. O shopping conta com uma estrutura ampla, moderna e inteligente. Possui mais de 350 lojas, oito salas de cinema e uma sala IMAX, com imagens de alta definição projetadas em uma tela de aproximadamente 400 m². Aberto em 2008, foi o primeiro shopping de Curitiba a implantar um espaço exclusivo para restaurantes, o charmoso Boulevard. Além disso, tem prédios comerciais com entrada exclusiva por dentro do shopping. O Palladium agrega ainda laboratórios, academias, medicina diagnóstica, pet shop, bancos, consultório odontológico, escola de idiomas, entre outros serviços que completam a vida do cliente. O Palladium Curitiba faz parte do Grupo Tacla Shopping, que possui ainda os empreendimentos: Palladium Ponta Grossa, Itajaí Shopping Center; Shopping Cidade Sorocaba, Shopping Total Curitiba e Catuaí Palladium Foz do Iguaçu. Os empreendimentos em construção são: Jockey Plaza; Palladium Umuarama; Porto Belo Outlet Premium e City Center Outlet Campo Largo. Em 2015, o Palladium Curitiba foi eleito o Shopping Mais Querido do Brasil por meio de uma inciativa da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce). No mesmo ano, ganhou os títulos de Shopping de Preferência dos paranaenses pela terceira vez e dos curitibanos pela quinta vez, pelo Prêmio Impar/Ibope 2015. Mais informações no site http://www.palladiumcuritiba.com.br/

Código de segurança
Atualizar