Brasil, 20 de Novembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Magro lança linha de snacks integrais

  • Escrito por  Eleonora
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Produzidas com aveia, trigo, milho e arroz, novidades são opção de lanche prática e saudável

A Magro, marca de varejo da Lightsweet, ingressa no segmento de snacks com o lançamento dos Snacks Integrais Magro nos sabores Banana e Canela, Maçã e Canela, Presunto Parma, Queijo Nacho e Tomate e Ervas.

Disponível em práticas embalagens, a nova linha é a primeira de consumo rápido a manter os princípios da marca como a redução de açúcares e sódio, já que as versões são produzidas com edulcorantes e Sal Light Magro.

Isentos de colesterol e à base de cereais integrais como aveia, trigo, milho e arroz, os lançamentos são ideais para consumidores que buscam uma opção de snack crocante, saboroso e nutritivo.

Segundo Adriana Mary de Paula, Coordenadora de Marketing e Comunicação da Lightsweet, a Magro segue a tendência de mercado global ao oferecer produtos saudáveis e de rápido consumo. “Pesquisas apontam que o segmento de snacks no Brasil deve crescer 40% até 2018. Nestes últimos dois anos foram lançados no país mais de mil produtos nesta linha, ou seja, temos um mercado em expansão, ainda com grande potencial de crescimento”, explica.

“Apesar dos snacks salgados serem os mais consumidos atualmente, sabemos que os doces representam 21% das vendas mundiais. Com os Snacks Integrais Magro vamos abranger os dois segmentos e reunir em um único pacote saúde, sabor e praticidade”, finaliza a Adriana.

Oferecidos em sachês de 35 gramas pelo preço médio de R$ 3,90, os Snacks Integrais Magro estão disponíveis inicialmente no interior de São Paulo e na região Sul do País. A linha pode ser adquirida em supermercados, lojas especializadas em produtos naturais, panificadoras, empórios e no site https://www.compredietlight.com.br.

SOBRE A LIGHTSWEET

Sediada em Marialva (PR), a Lightsweet foi fundada há 28 anos pelo pesquisador Amaury Couto, agraciado pelo Governo do Estado de São Paulo com o título de inventor do ‘Processo de Fracionamento das Folhas da Stevia Rebaudiana’ Bert’ Bertoni.

Reconhecida por desenvolver produtos diet, light e zero açúcares, a empresa é líder na produção destes alimentos e referência em qualidade de vida e responsabilidade social.

Detentora das marcas Lowçucar e Magro, a Lightsweet tem um mix com mais de 150 itens e está presente nas principais redes varejistas e atacadistas de todo País, atendendo a demanda de consumidores finais e profissionais que atuam no segmento de Food Service.

Seu portfólio inclui achocolatados, chás, refrescos, waffers, biscoitos recheados misturas para bolo, doce de leite, leite condensado, creme de avelã, gelatinas, mousses e pudins, entre outros itens, além de uma linha completa com diversas opções de adoçantes.

Com cerca de 250 colaboradores, a empresa exporta seus produtos para o Paraguai, Uruguai, Bolívia, República Dominicana e Panamá.

MAIS INFORMAÇÕES:

www.lightsweet.com.br / www.compredietlight.com.br

www.facebook.com/produtosmagro

www.instagram.com/produtosmagro

SAC 0800 642 8182

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::