Brasil, 20 de Novembro de 2017

Livia Esportes recebe atletas e profissionais do esporte que amam ensinar o futebol

• Escrito por  Aline Wolff da Fontoura
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Será nos dias 25 e 26 de novembro nas sedes campestre e social do Clube Sarandi, em Rivera

Carca de 70 pessoas estão confirmadas a participarem do “Curso Metodologia para Ensinar bem o Futebol”, a ser realizado na cidade de Rivera, Uruguai, nos dias 25 e 26 de novembro nas sedes social e campestre do Clube Sarandi. O evento é organizado pela consultoria esportiva Livia Esportes e tem como atração atletas e gestores importantes do esporte. Entre eles, os palestrantes Alejandro Garay (treinador da Seleção Uruguaia Sub 17) e Sebastian Vieira (treinador de goleiros).

O idealizador e gestor da Livia Esportes, Martin Avenatti, explica que a curso terá momentos práticos e teóricos, visando qualificar o desempenho de professores e profissionais do esporte no momento de ensinar o futebol. “A data se aproxima, e estou feliz por ser esta uma atividade especial ao esporte da fronteira. Atletas, gestores de clubes e escolas conceituadas, público em geral que trabalha e que ama ensinar futebol estão confirmados e já realizaram as suas inscrições”, conta.

Avenatti tem orgulho do futebol brasileiro e uruguaio, afirmando que toda a capacitação proposta é importante ao desenvolvimento necessário do esporte, tanto para competições como para a saúde de jovens e crianças nos seus aspectos físico, psíquico e social. Um e-book gratuito lançado nas redes digitais introduz um pouco do que será trabalhado na parte teórica do curso, estando disponível para download no link https://goo.gl/pEvRKh ou no site da empresa: liviaesportes.com.br. No Facebook @livisesportes ainda estão publicados vídeos e depoimentos de alguns participantes. Informações podem ser solicitadas pelo WhatsApp ‪+51 992 049 331.

________________

Avenatti tem apoio do Clube Sarandi, que sediará o evento em suas sedes social e campestre. Ainda, com o pai Daniel Avenatti que intermedia o projeto no Uruguai e com a sócia e esposa Aline Wolff, que pela empresa WH Comunicação desenvolve o marca.

A nossa missão é capacitar para o esporte

A Livia Esportes é uma empresa de consultoria voltada a qualificação de atletas, estudantes, gestores e demais público interessado no mercado esportivo. Nasceu da idealização do professor de educação física Martin Avenatti, inspirado no nome de sua filha Olívia. Ele cresceu no Clube Sarandi Universitário, em Rivera (Uruguai), acompanhando a gestão do seu pai à frente da administração esportiva. Ainda na adolescência ingressou no Clube Nacional de Rivera, se desenvolvendo como jogador em todas as categorias de base. Pelo destacado desempenho, chegou à Seleção Uruguaia de Basquete e times importantes de Montevidéo (Aguada, Defensor Sporting). Em 2009, jogou no time principal de basquete no Cromwell Collage, na Nova Zelândia, também treinando as categorias de base do mesmo clube. Foi coordenador da Seleção de Fiji de Futebol naquele país. No Brasil, foi campeão brasileiro em 2013 do Projeto Canoagem, em São Leopoldo (RS). A partir dessa história, Martin Avenatti contruiu uma carreira em gestão do esporte. Em 2016, oficializou os projetos de capacitação pelo lançamento da marca LIVIA ESPORTES, hoje percebida pelo mercado por meio dos eventos de qualificação e serviços de coaching voltados para potencializar profissionais e empresas do segmento.

Código de segurança
Atualizar