Brasil, 20 de Novembro de 2017

• Escrito por  Karina Rodrigues
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Produto uniformiza o tom da pele e equilibra a oleosidade

A realização de um peeling no rosto geralmente é mais recomendada no inverno, pois a ausência do sol forte facilita o clareamento das manchas. Porém, a Extratos da Terra lançou um light peeling que pode ser usado no verão, o Dermosoft Clean Espuma de Limpeza com Ácido Glicólico. O produto contém aloe vera, o que contribui ainda mais na hidratação, além de restaurar os tecidos e proteger a pele do ressecamento.

O Ácido Glicólico realiza uma esfoliação química que auxilia na uniformização do tom da pele e retira parte das células mortas que ficam depositadas nela. Pode ser usado no controle da acne e da oleosidade, tratamento de cicatrizes, rejuvenescimento e clareamento. Além de todos esses benefícios, o produto contribui, ainda, com a redução e prevenção dos sinais da idade por estimular a produção de colágeno.

Preço Médio: R$ 89,00

Os produtos da Extratos da Terra estão disponíveis em clínicas de estética, distribuidores da marca e pelo site: www.extratosdaterra.com.br. Tel: (48) 3342-0087.

Dermosoft Clean Espuma de Limpeza com Ácido Glicólico

Código de segurança