Brasil, 20 de Novembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

La Vie de Sophie promove volta ao mundo em um universo de gelatos

  • Escrito por  Letícia Lemos
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Nitrogelateria e deli combina sorvetes feitos com nitrogênio e receitas de diversos países em pleno coração dos Jardins

Imagine um lugar onde você pode saborear sorvetes, docinhos, pão de queijo mineiro, macarrons, croissants, cheesecakes, muffins, pettit gateaus, milk-shakes, chocolates, cafés e chás importados. Essa é a proposta do La Vie de Sophie, de reunir em um único endereço lembranças e sabores de vários lugares do mundo.

Instalada na Alameda Lorena, 1570, nos Jardins, a casa combina o charme francês da Provence, as cores quentes da Toscana, o fog londrino, a agitação de Nova York e a garoa de São Paulo ao redor de uma imensa cerejeira que garante o frescor da Primavera.

Ideal para quem quer se aventurar em um universo de experiências gastronômicas, o lugar oferece diariamente 24 opções de sorvetes preparados no balcão em meio a nuvens de nitrogênio resultantes de um processo de ultracongelamento a menos 196º C que garante maior cremosidade e menos calorias aos gelatos.

Entre as atrações da casa, destaque para o sorvete La Vie en Rose, elaborado com pétalas e água de rosas, para o Zabaione, que leva gemas de ovos, creme de leite e vinho marsala, e para o Mil e Uma Noites, feito com nozes, flor de laranjeira e especiarias. Há também novidades como o Cartagena, preparado com banana, cacau, amaranto, canela e noz moscada, o Monet, inspirado na sobremesa predileta do pintor francês e versões Zero Açúcar e enriquecidas com Colágeno.

Ainda para refrescar, que tal um milk shake? Um dos lançamentos é o Cherry Blossom, feito com nitrogelato Fior di Latte, chantilly e calda de Amarena. Há também ou outras sugestões como o Extreme Nutella®, a base de nitrogelato de Chocolate, calda de Nutella®, avelãs e chantilly e o Peanut Butter Cookies, que leva nitrogelato Peanut Butter, cookies, chantilly e farofa de paçoca.

Além dos gelados, também se pode saborear docinhos como o Camafeu, que combina leite condensado, cacau, nozes chilenas, gemas e chocolate branco, o Coração de Avelã, elaborado com chocolate meio amargo, creme de avelã e conhaque.

Para acompanhar a variedade de doces e salgados do cardápio, a casa oferece desde o tradicional expresso, até versões de cafés aromatizados e especiais, cappuccinos, chocolates, chás importados, sucos, refrigerantes aromatizados e Sodas Italianas.

Aberta diariamente, a La Vie de Sophie também tem pratos quentes como Bobó de Camarão, Carré de Abobrinha com Brie, massas e sopas como a de Mandioquinha com Gorgonzola, entre outras opções, e sugestões para o happy hour ao ar livre nas mesinhas instaladas na calçada.

LA VIE DE SOPHIE
www.laviedesophie.com.br
Alameda Lorena, 1570, Jardim Paulista, São Paulo
Telefone: (11) 3062-1435
Funcionamento: segunda à domingo, das 9h30 às 22h30.
CC: Visa, Mastercard e Amex - VR e Alelo
Wi-fi free
Acesso para cadeirante
Serviço: Dog Bar

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::