Brasil, 20 de Novembro de 2017

Galeria Loungerie: Yasmin Brunet, Bruna Linzmeyer, Mariana Goldfarb e Ellen Milgrau

• Escrito por  Tania Otranto
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

A marca de lingerie Loungerie armou ontem, quinta-feira (9), no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, um evento para comemorar o aniversário de oito anos da grife e apresentar as novidades da coleção Fetiche Noir com a presença de Yasmin Brunet, Bruna Linzmeyer e Mariana Goldfarb, que apareceram vestindo algumas das novidades.

Criada para explorar intensamente a sensualidade da mulher, de forma divertida e elegante, a linha - que já oferece lingeries para lá de ousadas – traz agora acessórios inéditos como máscaras adesivas, nipple pads, vibradores – todos da marca espanhola Bijoux Indiscrets com exclusividade no Brasil para a Loungerie – e cosméticos que prometem liberdade e diversão para o universo feminino.

A trilha sonora da noite ficou por conta de Pathy Dejesus e o evento ainda contou com charmosas bailarinas que fizeram pocket shows exibindo peças e acessórios da linha.

Sobre a Fetiche Noir

Os vibradores possuem design inovador e diferente de tudo que já foi visto por aí. O primeiro toy, em formato de um imponente diamante, desperta ainda mais a curiosidade e estimula a imaginação. O outro, mais discreto, em formato bullet, tem tamanho ideal para ser transportado com facilidade na bolsa.

Os charmosos adesivos para o seio, conhecidos como nipple pads, aparecem em diversos formatos e são sugeridos para complementar produções com transparências ou até mesmo para serem usados sozinhos. Já as máscaras adesivas com desenho de renda deixam qualquer olhar ainda mais sexy. Um sutiã muito envolvente e luvas em renda também são sugeridos para complementar o look.

A Loungerie ainda traz uma linha de cosméticos sensuais para momentos mais íntimos. Os óleos corporais para massagens trazem aroma de amora e pêssego enquanto os géis íntimos possuem essências que proporcionam sensações de aquecimento ou frescor.

As novidades já estão disponíveis em todas as lojas da Loungerie e em seu e-commerce próprio com entrega para todo o Brasil.

LOUNGERIE
SAC.: 0800 941 1030