Brasil, 18 de Novembro de 2017

Rede pioneira no setor de auditoria e gestão telefônica chega à Belo Horizonte

• Escrito por  Ana Paula Lima
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Após estabelecer um modelo de negócio para franchising no início deste ano, a WeAudit, inaugurará sua primeira franquia na capital mineira

A WeAudit foi fundada em 2011 e é pioneira no setor de auditoria e gestão telefônica. Com softwares exclusivos, seu objetivo principal é recuperar valores e reduzir em média 27% os custos mensais em telefonia de seus clientes. Neste ano, mediante a nova realidade econômica que vivemos, a companhia que no último ano obteve um crescimento de 211%, decidiu consolidar o modelo de franquia.

Tiago Hungria, fundador da empresa, conta que a decisão de adotar o modelo de franquias foi um passo muito importante para que fosse possível expandir o propósito da empresa. O mercado de telefonia em nosso país ainda carece de estrutura, inteligência e até mesmo profissionalismo.

No Brasil, esse setor possui um dos serviços mais caros do mundo e apenas 2% das empresas brasileiras possuem algum tipo de auditoria. O diferencial da WeAudit é não possuir vínculos com operadoras, pois com isso a companhia consegue oferecer soluções muito mais precisas para seus clientes.

Para Hungria o processo seletivo para escolha de um franqueado é um passo fundamental e decisivo para continuar oferecendo as soluções com ética e excelência.

“Acredito no desenvolvimento do mercado de telefonia em nosso país, por isso agimos em prol dessa mudança e temos responsabilidade em sempre trabalhar com transparência, eficiência, profissionalismo e satisfação. Assim, durante o processo de recrutamento dos nossos futuros parceiros deve-se levar isso em consideração e como parte fundamental da seleção”, explica.

Ao assumir o projeto, o franqueado contará com o suporte que inclui o treinamento comercial e operacional, do uso do software e de atendimento e claro, todos os manuais de uso. Entre as vantagens de se tornar um franqueado da marca estão o baixo custo operacional na aquisição da franquia, o expressivo retorno financeiro e alta lucratividade. A WeAudit foi Vencedora do prêmio Great Place to Work de 2015.

Sobre a WeAudit

Fundada em 2011, a WeAudit é uma empresa de auditoria e gestão telefônica pioneira no país, que tem como objetivo reduzir os custos mensais de telefonia de seus clientes. Isso é possível através de um mapeamento feito por softwares exclusivos e sem vínculo com operadoras, a empresa garante a economia média de 27% no valor. Vencedora do prêmio Great Place to Work de 2015, a empresa cresceu 211% em 2016 e após anos de experiência no mercado, a WeAudit está lançando o primeiro modelo de franquia de Auditoria de Telefonia do país.

Conheça mais sobre a empresa: http://weaudit.com.br

Código de segurança
Atualizar