Brasil, 24 de Novembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Edição Deste Ano Será a Maior Zero Grau já Realizada

  • Escrito por  Marta Araujo
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Sétima edição da feira calçadista terá recordes de lojistas, compradores estrangeiros e formadores de opinião

Os números apontam: a próxima edição da Zero Grau - Feira de Calçados e Acessórios, será a maior já realizada. O evento ocorre neste mês, nos pavilhões do Serra Park, em Gramado, nos dias 20, 21 e 22, mas já contabiliza recordes. Um dos principais números, e que ressalta o crescimento e a importância da feira, é a procura de lojistas de todo o Brasil, esgotando rapidamente os convites para passagens e hospedagens distribuídos pela organização.

Com um alto número de lojistas dos principais mercados consumidores do país, a expectativa é de vendas em alta. A projeção segue as tendências apontadas pelo mercado. Dados da Fundação Getulio Vargas (FGV) apontam que o brasileiro está mais disposto a gastar neste final de ano, influenciados pela melhora no ambiente econômico. Em função disso, os lojistas já se preparam para atender a essa demanda. “Faltando ainda quase dois meses para a feira já havíamos preenchido toda cota de passagens aéreas e hospedagens para lojistas brasileiros. Depois disso iniciamos uma lista de espera que a cada dia fica mais longa”, ressalta o diretor da Merkator Feiras e Eventos, Frederico Pletsch.

O crescimento da feira também poderá ser visto entre os expositores. Serão 320 indústrias, que juntas representam as maiores marcas de todos os segmentos calçadistas do país. Se a procura de compradores brasileiros é intensa, o mesmo acontece com os importadores. Já está confirmada a presença de mais de 200 compradores internacionais de todos os continentes. Os mercados representados entre os importadores incluem cerca de 35 países, entre eles, destinos conhecidos por comprar grandes quantidades das marcas nacionais.

Baseada no tripé formado por bons negócios, atrativos turísticos e informação de mercado, a Zero Grau receberá ainda jornalistas, formadores de opinião e artistas. Nesta edição o Papo Legal, evento que é uma prévia da feira, reúne dois nomes conhecidos nacionalmente. A jornalista e consultora de moda Lilian Pacce, um dos nomes mais respeitados e influentes no universo da moda, e o ator Silvero Pereira, um dos nomes mais comentados da televisão brasileira nesse ano, ao interpretar a travesti Elis Miranda na novela “A Força do Querer”, da Rede Globo. Já o Spot Fashion Pluriverso vai impactar todo o amante da moda, com um desfile dentro do evento que mostrará as principais tendências para o outono e inverno de 2018. O desfile acontece dia 20 de novembro, às 19h, dentro dos pavilhões do Serra Park.

PARCEIROS QUE VISUALIZAM A NECESSIDADE DO MERCADO - A Zero Grau conta com o apoio do Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga e Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::