Brasil, 18 de Novembro de 2017

• Escrito por  Indaiara Mingati
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Fluxo de pessoas e faixa etária do público local chamam a atenção da marca

A Crazy4Cups, empresa que comercializa copos, canecas e cobertores com mangas com estampas licenciadas e exclusivas, abre nova unidade no Shopping Metrô Itaquera. Com inauguração marcada para o próximo dia 16, a rede aposta no grande fluxo de pessoas que circula no local para o sucesso de suas vendas.

“Nosso quiosque está localizado em uma área recém inaugurada do shopping, o que por si só já desperta curiosidade. Estamos animados com a inauguração. Temos um público bem abrangente, e a grande variedade de nossos produtos certamente irá agradar os consumidores que circulam pelo local”, comenta Mahmoud El Orra, fundador da rede a respeito da escolha do novo local para receber o quiosque.

A rede, que comercializa presentes criativos, cobertores com mangas, canecas, copos e garrafas aposta em produtos licenciados como diferencial. São linhas como Simpsons, Princesas Disney, Heróis da Marvel, Hora da Aventura, Mikey e Minnie que estampam os produtos da Crazy4Cups.

O mercado de licenciamento está em ascensão no Brasil. Segundo a Abral – Associação Brasileira de Licenciamento, no ano de 2016, o mercado registrou um faturamento de mais de R$17 bilhões no varejo. A onda de produtos geek e o “boom” dos super heróis, potencializa o segmento em 2017, para o qual a projeção é de crescimento de 5% no faturamento.

“Nosso portfólio é bem extenso e nos preocupamos em sempre trazer novidades para a rede. Recentemente chegaram aos quiosques as linhas Simpsons e Capricho e já programamos duas novidades para dezembro: Game of Thrones e Injustice: God Amoung Us”, comenta Mahmoud.

Criada em novembro de 2016 e com sete quiosques, a Crazy4Cups calcula fechar 2017 com 10 unidades espalhadas pela grande São Paulo. Interessados em aderir ao negócio investem a partir de R$133 mil, o que inclui taxa de franquia, instalações, estoque e capital de giro.

Crazy4Cups Shopping Metrô Itaquera

Endereço: Av. José Pinheiro Borges, s/n Itaquera

Localização do quiosque: Piso Campanela – Quiosque QE27

Sobre a Crazy4Cups

A Crazy4Cups comercializa presentes criativos como copos, canecas e garrafas térmicas com as mais variadas estampas. Criada em novembro de 2016, a rede conta com sete unidades na grande São Paulo. A marca possui uma das maiores coleções de produtos licenciados no ramo. São vários personagens como Marvel, Simpsons, Meninas Super Poderosas, Hora da Aventura, Mickey e Minnie, Alice, Princesas Disney, entre outros.

Ficha técnica:
Investimento Inicial (taxa de franquia + instalações + estoque inicial): R$88 mil
Capital de giro: 45 mil
Taxa de franquia: 20 mil
Área média para instalação: 6 a 9m² - quiosque
Quantidade de funcionários: 2 a 3
Tipo de negócio: franquia de quiosques/ Venda de produtos
Ano de fundação: 2016
Ano de fundação do franchising: 2017