Brasil, 18 de Novembro de 2017

• Escrito por  Indaiara Mingati
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Localizada no setor sudoeste, o novo ponto vem para reforçar o atendimento ao consumidor local

A Depyl Action, rede referência em depilação no Brasil, já conquistou o público brasiliense e a partir do dia 10 abre sua terceira unidade na cidade. Localizada no setor sudoeste, a loja chega para atender aos clientes da região.

A nova unidade está sob o comando de Lucas e Melisa de Oliveira. O casal também dirige as duas outras lojas da cidade, localizadas no Boulevard Shopping e no Shopping Águas Claras.

“Temos muitos clientes do setor sudoeste que se deslocam até nossas outras unidades. Com o novo endereço certamente vamos melhorar o atendimento a esses clientes e conquistas novos”, comenta Lucas, que animado com a inauguração prevê realizar 10 mil atendimentos, com seus três endereços, já no próximo mês.

Homens e mulheres encontram na Depyl Action um serviço especializado em depilação. Estão disponíveis serviços como depilação com cera morna, fotofepilação, design de sobrancelhas e depilação facial com linha.

“É gratificante ver nossos franqueados crescendo junto com a Depyl Action e abrindo novas unidades. Mostra que estamos no caminho certo, tanto com relação ao modelo do negócio quanto no suporte à rede”, comenta Danyelle Van Straten, fundadora da rede.

Com mais de 20 anos de mercado, a Depyl Action conta com mais de cem unidades distribuídas pelos país e duas na Venezuela. Interessados em entrar no negócio investem a partir de R$340 mil.

Depyl Action
Inauguração: 10 de novembro
Endereço: CLSW quadra 101 bloco B loja 32/36/130

Sobre a Depyl Action

Pioneira em depilação no Brasil, a Depyl Action é uma rede de franquias nascida em 1996.Focada na valorização da beleza e do bem-estar dos clientes, a rede possui mais de 100 unidades no Brasil e duas na Venezuela. E é por entender que a depilação é um ato de autoestima e cuidado, que a empresa oferece os melhores métodos e serviços para homens e mulheres.

Código de segurança
Atualizar