Brasil, 18 de Novembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

A atriz e escritora Caroline Verban lança seu segundo livro

  • Escrito por  Camila Crivellente
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Livro “Ao som de um violino” conta história da jovem Kamila

Caroline Verban, que atuou nas novelas “Sol Nascente” e a “A Força do Querer” (Rede Globo), lançou seu segundo livro infanto juvenil “Ao Som de Um Violino”, que teve participação do Rei Roberto Carlos.

A obra conta a história de Kamila, uma menina de doze anos, que vive sozinha em uma velha casa em Florença, na Itália. Desde que seu pai desapareceu, ela busca seu sustento vendendo flores aos turistas que chegam na cidade. Para esquecer sua solidão e a saudade que sente de seu pai, Kamila procura consolo na música e em seu único e fiel amigo, Luiggi, para quem ela conta todas as aventuras de seu dia. Mas o que ela não imagina é que existem pessoas que já observam os seus passos há algum tempo...

Ao Som de um Violino não é só mais um livro infanto juvenil, é um enredo que te instiga a cada página virada. O desfecho é surpreendente.

No Brasil, o livro poderá ser encontrado nos sites das livrarias abaixo:

Livraria Cultura, Saraiva, Janina, Easybooks, Livrarias Curitiba e Travessa.

Sobre Caroline Verban:

Entrou para o teatro aos 16 anos, começando como assistente de direção e depois partiu para atuação. Tem hoje em seu currículo sete peças teatrais. Atualmente pode ser vista na TV Globo, onde participa de sua segunda novela. Descobriu a sua paixão pela escrita na adolescência, mas só recentemente tomou a decisão de ingressar no ramo editorial , lançando agora o seu primeiro conto infanto-juvenil.

Sobre a Chiado Editora:

A Chiado Editora é especializada na publicação de autores portugueses e brasileiros contemporâneos, sendo neste momento a maior editora em Portugal neste segmento, e uma das editoras em maior crescimento no Brasil. Em pouco mais de sete anos de existência, a Chiado Editora revolucionou o mercado do livro em língua portuguesa, editando mais de 1000 novos títulos por ano.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::