Brasil, 29 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Com um ano de operação, Minas Platinum Hotel & Convention registra aumento médio de 8% no faturamento

Hotel conta também com incremento médio mensal na ocupação superior a 10%

Administrado pela AXIS/HS, o Minas Platinum Hotel & Convention completou o seu primeiro aniversário em fevereiro deste ano com aumento médio de 8% em seu faturamento. Localizado às margens da BR 040, entre os destinos Minas Gerais, Rio de Janeiro e Brasília, o hotel está inserido em um ponto estratégico, próximo a renomadas mineradoras e siderúrgicas, recebendo diariamente turistas em trânsito.

De acordo com Rafael Lana, diretor da unidade, a ocupação do hotel em dezembro de 2015 e janeiro 2016 superaram as expectativas. “O aumento não se deu em fevereiro, parte porque não houve comemorações de carnaval no município, parte porque as principais empresas da região retornaram os projetos apenas em março”, diz. Rafael ainda ressalta que a unidade trabalha com a expectativa de crescimento mensal na ocupação de 7% durante todo o ano de 2016. “Considerando o último semestre, estamos com um incremento médio mensal na ocupação superior a 10%, atendendo um público majoritariamente de negócios vindos principalmente das grandes cidades do sudeste e Brasília”, conclui.

Pensando em ampliar a visibilidade da região, fomentar os eventos locais e assim impulsionar a taxa de ocupação, o empreendimento está atuando em conjunto com os demais hoteleiros da região e criando ações paralelas de marketing que visam também o potencial turístico da região. “A crise nacional e a superexploração de alguns mercados para a Copa do Mundo refreou o crescimento e obrigou o seguimento a racionalizar processos, enxugando custos e a retraçar metas. A recente elevação do preço do dólar aqueceu o turismo interno, o que levou vários hotéis de negócios a se reposicionarem para alcançar o trade turístico”, finaliza Lana.

O Minas Platinum Hotel & Convention possui um projeto arquitetônico arrojado, com decoração diferenciada, possuindo, segundo Lana, as melhores e maiores suítes da região. Cama queensize, enxoval de alta qualidade, telefone, guarda-roupas, bancada de trabalho e lanche, ar condicionado digital, TV LED com canais a cabo, cofre eletrônico, mini-bar, amenidades selecionadas e acesso de alta velocidade à internet e Wi-Fi são alguns dos itens oferecidos em todas as acomodações.

Serviço:

Rua Lopes Franco, 899, Carijós, Conselheiro Lafaiete – MG.

Telefone: (31) 3764-5900

Site: www.minasplatinum.com

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.