Brasil, 25 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

BVLGARI, MasterCard e WISeKey fornecerão recursos de pagamento para o Novo Bulgari Diagono Magn@sium

Produto é o primeiro relógio de luxo mecânico inteligente do mundo

Hoje, na Baselworld, Bulgari, MasterCard e WISeKey anunciaram que a recurso de pagamento sem contato MasterCard será incorporado dentro do primeiro “relógio de luxo mecânico inteligente” do mundo – o Bulgari Diagono Magn@sium. Esta grande inovação vem um ano após a apresentação na Baselworld 2015 do inovador relógio de luxo, que a Bulgari já plenamente desenvolveu e industrializou para uma potencial introdução ao mercado antes do final do ano.

Utilizando a tecnologia de segurança cibernética WISeKey, a aliança global entre Bulgari e MasterCard permitirá aos proprietários do relógio “inteligente” Bulgari Diagono Magn@sium fazer pagamentos de forma segura para os mais de quatro milhões de locais de varejo em 74 países globalmente que aceitam transações sem contato MasterCard.

O recurso de pagamento complementa as funções de acesso seguro sendo embutidos no Diagono Magn@sium alimentado pela tecnologia de segurança cibernética WiseKey. As funções de acesso seguro permitem que os proprietários do relógio desbloqueiem o Aplicativo Cofre BVLGARI, que proporciona ao usuário uma experiência única que protege os ativos pessoais digitais criptografados nos smartphones ou tablets do consumidor, armazenando réplicas criptografadas deles numa nuvem segura enterrada num bunker militar suíço em algum lugar nos Alpes. Funções adicionais de acesso seguro previstas pela Bulgari incluem a capacidade de abrir portas de automóveis seletos, portas do hotel Bulgari e produtos de outros parceiros que participam.

“A cooperação entre BVLGARI, MasterCard e WISeKey no relógio inteligente Diagono Magn@sium encarna perfeitamente a visão da Bulgari. Acreditamos que tecnologia e artesanato podem ser engenhosamente combinados para proporcionar um benefício valioso e único para os nossos clientes, sem comprometer a integridade de um relógio de luxo mecânico atemporal. Com o novo Bulgari Magn@sium, nossos clientes terão o luxo de esquecer sua carteira e pagar de forma segura com apenas o seu relógio Bulgari. Isto é extraordinário e parte da experiência do luxo”, comentou Jean-Christophe Babin, CEO do Grupo BVLGARI.

“A MasterCard estendeu pagamentos a um vasto leque de produtos ao consumidor em toda a indústria da moda, automotiva e de tecnologia, dando aos consumidores a liberdade de fazer compras usando o dispositivo, acessório ou usável que é mais conveniente para eles – com o mais alto nível de segurança disponível”, disse Sherri Haymond, Vice-Presidente Sênior de Pagamentos e Laboratórios Digitais da MasterCard. “Trabalhando com a BVLGARI e a WISeKey, somos agora capazes de trazer estes recursos para um dispositivo que está capturando a atenção – e imaginação – de pessoas na indústria relógios de luxo”.

“Esta cooperação entre BVLGARI, MasterCard e WISeKey abrirá as portas para oportunidades de eCommerce e marketing adicionais para o Ecossistema Bulgari. A maior segurança em transações de pagamentos por dispositivos trará importantes benefícios para os clientes Bulgari”, disse Carlos Moreira, Chefe Executivo da WISeKey.

O seguinte vídeo revela o relógio Bulgari Diagono Magn@sium:

.be

A seguir, uma breve entrevista com o CEO da BVLGARI discutindo como a BVLGARI está abrindo o futuro:

Sobre a BVLGARI

Parte do Grupo LVMH, a Bulgari – www.bulgari.com – foi originalmente fundada em Roma em 1884 como uma joalheria. Estabelecendo rapidamente uma reputação de excelência italiana e artesanato requintado, suas criações magníficas de joias trouxe um destaque no cenário mundial. O sucesso internacional da empresa a elevou a uma fornecedora de luxo global e diversificada de produtos e serviços. Variando de joias e relógios finos a acessórios e perfumes, a Bulgari possui uma rede incomparável de Butiques e Hotéis nas áreas comerciais mais exclusivas do mundo.

Sobre a WISeKey

WISeKey é uma empresa líder de segurança da informação cibernética e gerenciamento de identidade, um empresa global de crescimento parceira do Fórum Econômico Mundial, fornecendo tecnologias especializadas para proteção de dados, identificação eficaz e autenticação de pessoas ou objetos para garantir comunicações e transações seguras, sem comprometer a confiança. Mais informações em www.wisekey.com e descubra mais em www.wisekey.com/media-corner

Contas de mídias social da WISeKey: Twitter @wisekey, Linkedin, Facebook, Instagram

Sobre a MasterCard

A MasterCard (NYSE: MA) www.mastercard.com, é uma empresa de tecnologia com foco na indústria global de pagamentos. Operamos a rede de processamento de pagamentos mais rápida do mundo, conectando consumidores, instituições financeiras, comerciantes, governos e empresas em mais de 210 países e territórios. Os produtos e soluções da MasterCard tornam as atividades diárias – tais como: fazer compras, viajar, administrar um negócio e gerir as finanças – mais fáceis, seguras e eficientes para todos. Siga-nos no Twitter @MasterCardInfo e no LinkedIn, participe das discussões no blog e inscreva-se para receber as últimas notícias.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar

Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese Afrikaans Albanian Arabic Armenian Azerbaijani Basque Belarusian Bengali Bosnian Bulgarian Catalan Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Estonian Filipino Finnish French Galician Georgian German Greek Haitian Creole Hebrew Hindi Hungarian Icelandic Indonesian Irish Italian Japanese Khmer Korean Lao Latvian Lithuanian Macedonian Malay Maltese Mongolian Nepali Norwegian Persian Polish Romanian Russian Serbian Slovak Slovenian Somali Spanish Swahili Swedish Thai Turkish Ukrainian Urdu Vietnamese Welsh Yiddish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.