Brasil, 1 de Outubro de 2016

Consultora Luiza Bomeny, representante oficial do Istituto Marangoni no Brasil, promove curso Interior Design for Professionals

Voltado à profissionais do setor, as aulas acontecem durante duas semanas logo após o Salone del Mobile, em Milão

A consultora Luiza Bomeny, profissional atuante nos mercados de moda e design, e representante oficial do Istituto Marangoni no Brasil, anuncia o curso Interior Design For Professionals, com início em 18 de abril deste ano, em Milão.

Com duas semanas de duração e início logo após o Salone del Mobile de Milão, o curso foi desenvolvido exclusivamente para arquitetos, designers de interiores e profissionais do setor. Em aulas práticas e teóricas, analisa o mundo multifacetado de interiores a partir do estudo de tendências de formas, cores, materiais e iluminação com seminários e visitas guiadas a showrooms e fábricas. Na fase final, os profissionais criarão um book de tendência que compila o conteúdo tratado durante o curso, e vale de guia para as práticas profissionais do dia-a-dia.

Interior Design for Professionals

De 18 a 29 de Abril de 2016

Istituto Marangoni – sede Milão

Via Cerva, 24

Sobre.Luiza.Bomeny

Designer pós-graduada em Product Manager no Istituto Marangoni, em Milão, iniciou sua carreira como trainee do grupo Versace e hoje é uma das grandes consultoras de marketing e estilo do Brasil. Juntamente com as equipes de criação, marketing e programação visual de cada marca, Luiza realiza um completo trabalho de branding e posicionamento.

A experiência de anos com grandes marcas fez com que Luiza desenvolvesse um olhar único sobre o mercado de moda e tendências. Seu amplo conhecimento do mercado de moda e design também permitiu que fosse escolhida para representar duas grandes escolas internacionais no Brasil: Instituto Marangoni e a Domus Academy.

Atualmente, seu escritório é responsável por orientar profissionais e alunos em relação às oportunidades de carreira nos camposde moda e design, através de uma criteriosa avaliação de cada perfil.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish