Brasil, 28 de Setembro de 2016

Lars Grael participará do Campeonato WBeer Paulista de Star 2016

A competição mais esperada entre os atletas da elite nacional de Vela, o Campeonato de Vela de 2016, ocorrerá nos próximos dias 24, 25 e 26 de março, com a premiação no dia 26, no Yatch Club Paulistano. A prova, que conta com novo patrocinador na Classe Star, a WBeer.com.br, terá esportistas como: o medalhista olímpico Lars Grael e sua dupla Samuel Gonçalves; a equipe de Reinaldo Conrad - tricampeão no Pan-Americano- e Ubiratan Matos e o atual vice-campeão mundial Marcelo Fuchs e Ronald Seifert. Durante os dias de campeonato, haverá apresentações de DJs e banda, além de Happy Hour WBeer.com.br. "A WBeer.com.br acredita na importância do esporte como ponte para integrar e reunir pessoas, sobretudo em momentos de celebração, o que vem ao encontro de nossa missão. Presamos pelo equilíbrio e pela vida celebrada com saúde", afirma o gerente de marketing Gustavo Daher.

Sobre a WBeer.com.br

Lançada em maio de 2015, a WBeer.com.br é o e-commerce que seleciona, indica e entrega cervejas de todo o mundo em todo o Brasil. A loja virtual conta, também, com o Clube WBeer, que traz, mensalmente para seus sócios, cervejas escolhidas criteriosamente pelo Beerhunter, Diego Cartier, que viaja pelo mundo em busca de rótulos exclusivos e únicos. A ideia é dar acesso às experiências cervejeiras, por meio do site, do clube e da Revista WBeer, que apresenta produtos, informações sobre cultura, pessoas, gastronomia e diversas matérias sobre o "life style cervejeiro".

Para mais informações sobre a WBeer.com.br visite os endereços WBeer.com.br, www.wbeer.com.br/info/clube/, www.twitter.com/WBeerOficial/, www.facebook.com/WBeerOficial/ e instagram.com/wbeeroficial/.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish