Brasil, 26 de Setembro de 2016

1ª Mostra Olhar Consciente - Office entra em Semana Sale

Quem for aproveitar os dias de promoção vai contar com a oportunidade de ver as peças escolhidas já aplicadas em um dos 16 ambientes. São mais de 500 itens entre mobiliário e adornos que podem ser usados tanto no escritório como em casa .

Em seus últimos dias de visitação para o público, a 1ª Mostra Olhar Consciente - Office entra em semana Sale. Serão cerca de 500 peças e adornos utilizados nos 16 ambientes estarão à venda com descontos especiais.

Entre as peças mais desejadas, ele aponta as duas cadeiras assinadas pelos irmãos Fernando e Humberto Campana, lançadas na edição do Salão do Móvel de Milão, da coleção Estrela. Elas são representações inspiradas em estrelas do mar, usando o ferro como matéria prima, e estão sendo utilizadas no Office do Engenheiro.

“Tem muita gente de olho nessas cadeiras”, diz. Outras peças que ele acredita que vão cair no gosto dos empresários e empreendedores são as rústicas - como a mesa de centro feita com o tronco de madeira - que está na Sala de Imprensa.

Vasos de murano, são peças feitas a partir de cristal e outro, itens ícones de desejo das pessoas quando se trata de decoração. Já a Sala de Reuniões foi decorado com mobiliários da Marelli Ambientes Racionais, uma das parceiras da mostra.

“Estamos citando apenas alguns destaques, ,mas é interessante ressaltar que quem da for a Mostra deve percorrer todos os ambientes para conferir de pero o acervo de peças, que é muito variado e agrada a diferentes estilos”, diz Roberto Fróes.

Dados da Junta Comercial do Estado de Goiás (Juceg) apontam que foram abertas, só em 2015, cerca de 18.688 empresas no Estado das quais 95% são micro e pequenas empresas, segundo estimativa do Sebrae. A Mostra Olhar Consciente Office foi a primeira do Centro-Oeste voltada exclusivamente para ambientes de trabalho.

A iniciativa foi um serviço aos empreendedores que estão montando escritórios e precisam de orientação e inspiração para desenvolver um ambiente produtivo, confortável e agradável. Pesquisas apontam que estes elementos repercutem no desempenho do negócio. “Mas há peças que podem ser utilizadas também em casa”, ressalta Roberto.

O evento que começou no dia 28 de janeiro e encerra 27 de março, no Nexus Shopping & Business em Goiânia. As visitações estarão abertas para o público inclusive no feriado de sexta-feira, 25 de março.

Serviço:

1ª Mostra Olhar Consciente Office

facebook.com/mostraolharconciente

@mostraolharconsciente

Quando: até 27/03/2016

Onde: Espaço Nexus - (Av. D, esquina com Av. 85, Setor Marista)

Quanto: Ingresso avulso: R$ 15 ou 2kg de alimento não-perecível

Horário: Horários de visitação: terça a quinta das 15h às 22h