Brasil, 26 de Setembro de 2016

Capriche nas refeições da Semana Santa com os pratos da Dona Mesa

Além de serem deliciosos, são fáceis de preparar, sendo necessário apenas finalizá-los

Salmão do Pacífico (R$ 22,50)

A Semana Santa está chegando e, para os que abdicam da carne vermelha, a Dona Mesa é uma ótima opção para encontrar peixes deliciosos que ainda podem servir como alternativas ao bacalhau.

Os pratos, que fazem parte da Linha Tradicional Caseira e da Linha Light, vão desde os refinados Saint Peter Empanado com Lascas de Amêndoas (R$ 13,00) e Salmão com Limão Siciliano e Dill (R$ 16,90), passando pelos essenciais Salmão do Pacífico (R$ 22,50), Saint Peter Grelhado com Ervas Frescas (R$ 12,50) e Salmão Fresco Grelhado (R$ 21,00) até o prático e ainda gourmet Hambúrguer de Salmão com Dill e Cebolinha Fresca (R$ 23,00).

Todos são feitos sob método francês Sous Vide, sendo preparados, cozidos lentamente em fogo baixo e embalados a vácuo, garantindo que o produto chegue ao consumidor sem ter seu sabor, textura, nutrientes, aroma ou suculência afetados.

Além disso, a Dona Mesa ainda possui um cardápio completo com grande variedade de acompanhamentos, assim como também massas, sopas, frangos, tortas e uma linha inteira composta por alimentos livres de glúten e lactose.

Os produtos da Dona Mesa podem ser adquiridos através do site www.donamesa.com.br, que entrega em domicílio em toda a região metropolitana de São Paulo.

Sobre a Dona Mesa

A Dona Mesa produz comida caseira nas linhas tradicional, light e Mandala – livre de alergênicos –, utilizando o método Sous Vide, onde os alimentos são temperados, selados a vácuo e levados ao cozimento lento em baixa temperatura, e no método Cook Chill, onde são cozidos no método tradicional, resfriados rapidamente, selados a vácuo e congelados. As técnicas mantêm a integridade dos produtos, evitando a perda de umidade e realçando o sabor, textura, aroma e nutrientes, com a máxima segurança alimentar.

A empresa incluiu em seu cardápio uma linha completa de alimentos light e programas com foco em dietas para uma alimentação nutritiva e prática. A Dona Mesa possui também uma segunda cozinha especializada em alimentos livres de alergênicos, e sua cozinha industrial é um dos destaques. Com alta capacidade de produção, a Dona Mesa atende a grandes eventos e estabelecimentos comerciais que buscam produção terceirizada para suas marcas próprias. A rede de franquias opera com dois modelos de negócios, loja física e loja virtual com centro de distribuição. O baixo investimento inicial e fácil operação são os diferenciais da rede Dona Mesa.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish