Brasil, 25 de Setembro de 2016

Corghi contrata MM Editorial como assessoria de imprensa para a América Latina

A italiana Corghi, líder mundial em equipamentos para serviços em veículos, passa a contar com a MM Editorial como responsável pela comunicação corporativa e assessoria de imprensa da empresa na América Latina.

A equipe dedicada ao trabalho junto à imprensa está à disposição para atender qualquer demanda relacionada à Corghi, além de receber sugestões ou críticas que visem melhorias nos serviços.

Sobre a CORGHI DO BRASIL - Empresa italiana que produz equipamentos de alta precisão para montagem e desmontagem de pneus, balanceamento de rodas e alinhamento de veículos de passeio, comerciais leves e pesados, on e off road. Os equipamentos da Corghi são reconhecidos em todo o mundo por sua alta qualidade, sofisticação tecnológica e confiabilidade técnica. A empresa é homologada por grandes marcas como Audi, Ferrari, Fiat, Land Rover, Jaguar, Mercedes-Benz, Volvo, Aston Martin, Bugatti, Mini, Jeep, Ford, Porsche, entre outras.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish