Brasil, 27 de Setembro de 2016

Live Marketing presente no Prêmio Destaques Profissionais de Comunicação 2016

Celio Ashcar Junior Celio Ashcar Junior

A Associação Brasileira de Propaganda indicou três dos principais profissionais de Live Marketing como finalistas do troféu Destaques Profissionais de Comunicação, categoria Marketing Promocional. Na edição deste ano, os indicados são o chairman da AMPRO - Associação de Marketing Promocional e sócio da Aktuellmix Celio Ashcar Jr. , o presidente da AMPRO e sócio da Agência Etna, Wilson Ferreira Jr., e o sócio da Agência Tudo, Cleber Paradela.

“É um enorme prazer ser indicado mais uma vez a este prêmio e estar ao lado destes excelentes profissionais e companheiros. Qualquer um que ganhar estará representando de forma brilhante o Live Marketing.", afirma Celio., que já concorreu à mesma premiação em 2013, pela Aktuellmix.

“Fico, antes de mais nada, honrado por ser lembrado para um prêmio de tanta tradição e credibilidade. E muito feliz por ter a companhia do Celio, companheiro de gestão na AMPRO, e do Cleber, dois profissionais cujas trajetórias e realizações admiro realmente. É como ser escalado para uma seleção", complementa o presidente da AMPRO.

O Prêmio da ABP é um dos mais importantes do mercado e contempla 20 categorias. Os concorrentes são indicados por voto aberto ao mercado e também pela diretoria da ABP. Após indicados, escolha dos finalistas é restrita aos associados. Os vencedores serão revelados em cerimônia no dia 11 de abril, no Rio de Janeiro.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 23 anos em 2016 e possui cerca de 400 empresas associadas, com representação em várias regiões (sul, sudeste, centro-oeste e norte/nordeste). www.ampro.com.br

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish