Brasil, 1 de Outubro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Balcão de Empregos de Ubatuba recoloca 164 trabalhadores no mercado

  • Escrito por  Assessoria de Comunicação
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Ubatuba foi uma das cidades brasileiras que mais gerou empregos em 2015 e a tendência segue em alta em 2016

De acordo com dados amplamente divulgados pela imprensa nacional, Ubatuba foi uma das cidades brasileiras que mais gerou empregos em 2015 e segundo a equipe do Balcão de Empregos da Prefeitura, a tendência segue em alta em 2016.

Para se ter uma idéia, em apenas dois meses, o balcão recolocou mais de 160 candidatos no mercado e segue trabalhando na capacitação dos seus funcionários para atender e auxiliar os munícipes da melhor forma.

Entre janeiro e fevereiro, a equipe atendeu cerca de 360 pessoas, cadastrou 250 vagas, encaminhou 285 usuários e reinseriu exatamente 164 trabalhadores.

Morador da Estufa II, Ademir Vieira da Silva foi um deles. “Fiquei desempregado por um bom tempo e consegui voltar ao mercado depois de receber ajuda e orientação do pessoal do Balcão de Empregos”, conta Silva.

Chefe de Apoio aos Conselhos, Alex Vieira explica que é preciso, antes de qualquer coisa, identificar as características e habilidades dos candidatos. “Um candidato autoconfiante e comprometido será reinserido no mercado com toda certeza. É só uma questão de tempo”, afira Vieira.

O Balcão de Empregos de Ubatuba fica na rua Paraná, 375, Centro. Mais informações pelos telefones: (0xx12) 3832 6414 ou (0xx12) 3834 3516.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish