Brasil, 30 de Setembro de 2016

Bossa traz receita clássica de Bacalhau para sexta-feira santa

• Escrito por  Index Estratégias de Comunicação
  • Publicado em Demais

Grande sensação da sexta-feira santa, o Bacalhau será o protagonista do menu especial de almoço que o restaurante Bossa irá sugerir para o final de semana da Páscoa.

O chef William Ribeiro buscou inspiração na cozinha portuguesa para fazer uma receita de Bacalhau à Brás feita com a famosa iguaria desfiada, ovo mexido, cebola, batata palha e salsinha, acompanhado de um molho frio a base de azeitonas gregas.

Para fechar, em comemoração ao dia do chocolate (26 de março), será servido um Semifredo de chocolate com espuma de café e crocante de cantucci de sobremesa. O menu especial com prato e sobremesa tem valor de R$ 90 por pessoa. Para conhecer mais, acesse www.bossarestaurantebarestudio.com.br.

ALMOÇO ESPECIAL DE SEMANA SANTA NO BOSSA

Quando: de 25 a 27 de março

Bacalhau a Brás com tapenade de azeitonas pretas e ovas

Semifredo de chocolate com espuma de café e crocante de cantucci