Brasil, 29 de Setembro de 2016

Dr. Freeze lança taça comemorativa para a Páscoa

Sobremesa leva ingredientes como sorvete de nitrogênio líquido, Nutella®, Amandita® e Oreo®

A taça Mandi Lovers é o novo lançamento da Dr. Freeze, doceria curitibana conhecida por suas taças exuberantes e sorvetes feitos com nitrogênio líquido. A nova sobremesa tem borda de Nutella®, decoração feita com Amandita® e Oreo® e é recheada com sorvete e brigadeiro suíço. Custa R$22,00.

“Procuramos levar ao público doces inovadores e que encantem os olhos e o paladar. Na Páscoa não poderia ser diferente”, comenta o proprietário da marca, Everson Ceschin Filho.

A Dr. Freeze tem mais de 35 opções de doces e uma infinidade de combinações. O cliente pode optar por fazer a combinação que desejar. Para isso a casa dispõe de 13 tipos de calda-base que podem ser de água, leite, iogurte ou proteica. Escolhida a base, o cliente pode selecionar entre 23 toppings para acompanhar a massa, que por sua vez têm opções como Kit Kat®, Oreo®, Reeses®, doce de leite, granola e frutas da estação.

As taças são o sucesso da marca. A Irresistible Yummy (brigadeiro de leite Ninho®, sorvete do dia, finalizado com Kinder Bueno®, Kinder Ovo® e morango) e a Coffee Delight (taça mergulhada na straciatella de chocolate meio amargo finalizada com paçoca, recheada com brigadeiro de café, sorvete a escolha do cliente e coberta com chantilly e morango) são as taças mais pedidas.

Al. Augusto Stellfeld, 1527.

Terça-feira a domingo das 12h às 22h.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish