Brasil, 30 de Setembro de 2016

eBook ajuda gestores a conhecer 8 recursos essenciais em soluções para a Gestão da Estratégia e do Desempenho

• Escrito por  Capital Informação – Assessoria de Imprensa da SoftExpert
  • Publicado em Demais

Publicação gratuita mostra como um sistema de gestão com recursos adequados pode ajudar a melhorar o desempenho das organizações

A SoftExpert, fornecedora de softwares e serviços para o aprimoramento de processos de negócio, excelência na gestão e conformidade regulamentar, acaba de lançar o eBook “8 Recursos Essenciais em uma Solução para Gestão da Estratégia e Desempenho”. A publicação gratuita já está disponível para download no site da empresa.

O analista de negócios e mercado da SoftExpert, Tobias Schroeder, explica que a gestão da estratégia e do desempenho são processos críticos para o planejamento e monitoramento do sucesso de uma organização.

“Com o tempo, sistemas caseiros e relatórios em planilhas eletrônicas não conseguirão mais suportar o crescimento dos negócios. Para alcançar ótimos resultados, as empresas precisam uma única solução que envolva toda a companhia e ofereça os recursos adequados para melhorar seu desempenho”, destaca Schroeder.

O eBook gratuito, distribuído para os clientes da empresa, agora está disponível para todo o mercado no link: https://www.softexpert.com.br/8-recursos-gestao-estrategia-desempenho.php

Sobre a SoftExpert

A SoftExpert é a empresa líder de mercado em soluções para a excelência na gestão, fornecendo softwares e serviços para o aprimoramento de processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa.

Fundada em 1995 e contando atualmente com mais de 2 mil clientes e 300 mil usuários ao redor do mundo, as soluções da SoftExpert são utilizadas por empresas dos mais variados portes e ramos de atuação, incluindo manufatura, governo, farmacêutico, hospitais e laboratórios, serviços financeiros, alta tecnologia e TI, educação, energia e utilidade pública, logística, varejo, serviços, dentre outros.

Em conjunto com a sua rede de parceiros nacionais e internacionais, a SoftExpert oferece serviços de implantação, treinamento, hospedagem, validação, suporte e assistência técnica, com o intuito de assegurar que seus clientes obtenham sempre o máximo de retorno sobre seus investimentos.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish