Brasil, 21 de Novembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Rede de franquias se destaca como referência em cuidados humanizados para idosos

  • Escrito por  Daniela Albuquerque
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Com mais de 160 unidades no país, a Home Angels presta assistência emocional e física para seus assistidos

A Home Angels, maior rede de franquias de cuidadores de pessoas do Brasil, nasceu da necessidade de seu fundador, o empresário Marco Imperador, que não conseguiu encontrar uma cuidadora adequada para ficar com sua avó materna, então com 93 anos.

O aumento da expectativa de vida do brasileiro está aumentando, segundo dados do IBGE o crescimento foi de 9,8% para quase 15% nos últimos 10 anos. Diante desse cenário, a procura por cuidadores de idosos cresceu consideravelmente no país.

A rede foi criada para atuar junto à população que mais cresce no país, seu foco é prestar assistência emocional e física para que seus assistidos tenham uma vida completa e possam continuar usufruindo, com seus familiares, dos bons momentos da vida. A Home Angels conta com toda estrutura para um cuidado humanizado com cuidadores treinados, supervisão permanente, orientação ás famílias, planos personalizados e relato diário aos familiares.

“Temos hoje mais de 50 treinamentos específicos para que nossos cuidadores estejam preparados tecnicamente para prestar os cuidados exatos que o assistido precisa. Outro grande diferencial é a supervisão in loco semanal, por parte de uma supervisora treinada por nós, que a partir de um checklist, confere a satisfação do cliente e da família, a qualidade do atendimento e passa orientações ao cuidador”, afirma Marco Imperador.

Hoje a rede conta com mais de 160 unidades por todo o Brasil, iniciou sua expansão através do modelo de franchising, visando multiplicar seu know-how e modelo de negócio.

O faturamento médio mensal de uma franquia Home Angels, após um ano de operação, é superior a R$100 mil por mês. A empresa é pioneira do segmento no setor de franchising e planeja ter 300 unidades até 2020 e finalizar 2017 com faturamento de R$ 120 milhões.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::