Brasil, 30 de Setembro de 2016

• Escrito por  Imprensa Casa Cor Goiás/Credito: divulgação
  • Publicado em Demais

André Beaton Lenza André Beaton Lenza

O arquiteto e urbanista André Lenza é um dos profissionais novatos da CASA COR Goiás 2016. Em sua estreia na exposição, ele aliou a percepção do anseio pela arte do homem moderno a uma homenagem a Goiás. As telas do artista plástico goiano Marcelo Solá vão realçar as paredes de seu ambiente e as fotografias exclusivas de Naldo Mundim tem o desígnio de retratar a natureza do interior do estado.

André nomeou o espaço como Studio 777, que relembra o número original do antigo prédio da CMAC Juarez Barbosa, local onde será realizada a mostra em 2016. O evento será aberto ao público no dia 12 de maio e terá duração até dia 22 de junho.

Sobre a CASA COR - A CASA COR é reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas e reúne, anualmente, renomados arquitetos, decoradores, e paisagistas. Em 2016, chega à sua 20ª edição em Goiás e com 20 eventos nacionais (Alagoas, Bahia, Brasília, Campinas, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Interior de SP, Litoral de SP, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, São Paulo e Santa Catarina) e cinco internacionais (Miami, Peru, Chile, Equador e Bolívia).

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish