Brasil, 26 de Setembro de 2016

Alcaparra e Le Vin preparam menus especiais para a Páscoa

Quem não gosta de reunir a família nesta data tão especial? Pensando nisso, os restaurantes cariocas prepararam sugestões especiais, com opções para agradar a todos os paladares.

O restaurante Alcaparra montou um cardápio especial, com opções de entrada, prato especial e sobremesa. Para começar, o comensal pode escolher entre a crocante casquinha de siri (R$ 17,50) ou aspargos frescos gratinados (R$ 23,00).

No prato principal, três sugestões usam o bacalhau como ingrediente principal: o tradicional bacalhau espiritual, gratinado com camada de parmesão e servido no prato de barro (R$ 69,90); lombo de bacalhau fresco, ao molho de alcaparra e cebolinha, acompanhado de risoto de alho poró (R$ 74,00); e lasanha de bacalhau (R$ 59,90). Outras opções para o comensal são o filet de pescada amarela, ao molho de seriguela, servido com purê de batata com rúcula (R$ 65,00); e canelloni de camarão (R$ 58,50).

E para finalizar, a sobremesa de chocolate não pode faltar. Vale apostar no brownie de chocolate com sorvete de creme (R$ 19,90) ou petit gateau de chocolate (R$ 19,90).

Já no Le Vin Bistrô, o chef Fred Barroso criou um menu especial para a data (R$ 98,00 por pessoa). No cardápio, um folhado de queijo de cabra e tomate acompanhado de salada verde, seguido de linguado ao molho de uvas, acompanhado de batatas ao murro. Para finalizar, doces feitos na pâtisserie da casa. O menu de Páscoa do Le Vin será servido entre os dias 25, sexta-feira, e 27 de março, domingo de Páscoa.

Serviço:

Alcaparra

Praia do Flamengo, 150 – Flamengo. Tel.: (21) 2558-3937. Funcionamento: diariamente, das 12h à 1h. Capacidade: 120 lugares. Cartões de crédito e débito: todos. Estacionamento gratuito.
www.alcaparra.com.br

Le Vin Bistrô

Barra: Av. das Américas, 4.666, loja 152 - Boulevard Gourmet - BarraShopping – Barra – Rio de Janeiro. Telefone: (21) 2431-8898. Funcionamento: de segunda a quinta, das 12h às 24h; sexta e sábado, das 12h à 1h; e domingo, das 12h às 22h.

Ipanema: Rua Barão da Torre, 490 – Ipanema – Rio de Janeiro. Telefone: (21) 3502-1002. Horário de funcionamento: de segunda a quinta, das 12h às 24h; sexta e sábado, das 12h às 1h; e domingo, das 12h às 23h. 68 lugares. Aceita todos os cartões de crédito. Estacionamento com manobrista. Internet Wireless. Área externa para fumantes.

www.levin.com.br

SEGS NO SEU IDIOMA::