Brasil, 30 de Setembro de 2016

E-HTL participa do 9º Encontro Comercial Braztoa

• Escrito por  Hatsur.com | Comunicação Integrada
  • Publicado em Demais

Com o objetivo de aumentar sua atuação no mercado carioca, fomentar novos negócios e oferecer mais oportunidades de vendas na região, a E-HTL Viagens Online – uma das mais importantes operadoras do segmento do turismo no Brasil – participa do 9º Encontro Comercial Braztoa, que acontece dia 23 de março no Hotel Prodigy Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

Para Flávio Louro, diretor geral da E-HTL, o evento é uma excelente oportunidade de negócios, possui grande visibilidade e favorece o relacionamento entre a empresa, os agentes de viagens e fornecedores da região. “É de extrema importância participarmos desses eventos, principalmente junto à Braztoa. Enxergamos no Rio de Janeiro um mercado importante e com amplo potencial”, afirma o executivo.

Para 2016, o foco da E-HTL é oferecer serviços diferenciados com tarifas flexíveis, produtos vantajosos para os agentes de viagens e aumentar o network da empresa na região. “O evento vai ao encontro do nosso processo de crescimento para este ano”, conclui o diretor.

A E-HTL apresenta, também, novidades como a parceria com a Rede Accor, que traz um ganho em escala para a operadora, uma maior diversidade de oferta de produtos nacionais para os agentes, o aumento na oferta de resorts e hotéis de luxo, novas condições de hotelaria, produtos diferenciados e exóticos e variedades de destinos, como África e Oceania.

O evento acontece no Hotel Prodigy Santo Dumont (Av. Almirante Silvio de Noronha, 365 – Rio de Janeiro) e é direcionado exclusivamente aos agentes de viagem interessados em adquirir produtos, obter informações, conhecer novidades, tendências e efetivar negociações com os operadores de turismo Braztoa e seus parceiros comerciais e institucionais.

Sobre a E-HTL

A E-HTL é uma das mais importantes operadoras do segmento do turismo no Brasil. No mercado desde 2004, a empresa faz parte do Grupo Visual Turismo, que atua desde 1986 na comercialização de viagens. A operadora prioriza a excelência do atendimento aos clientes e a qualidade dos serviços e produtos oferecidos. Hoje, a E-HTL está presente em 14 localidades brasileiras – Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo (Capital, ABC e Guarulhos), interior Paulista, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília, Goiânia, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará e Espírito Santo. O objetivo da operadora nos próximos cinco anos é ampliar a base de atendimento no Brasil, investir em tecnologia e agregar, ainda mais, novos produtos aos agentes de viagem. A empresa conta com 86 colaboradores.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish