Brasil, 21 de Novembro de 2017

Concurso de escultura de abóboras marca Halloween em restaurante de Blumenau (SC)

• Escrito por  Carol Sperb
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Os interessados em participar da competição devem entregar suas peças até sexta-feira (27) no Pepper Jack. Premiação acontecerá no dia 31, em um evento com programação especial

A festa mais assustadora do ano chega ao Pepper Jack, em Blumenau (SC). E pra entrar no clima do Halloween, a casa está promovendo mais uma edição do Concurso de Escultura de Abóboras, em parceria com a Cultura Inglesa e a World Study do município. Para concorrer, o participante deve levar sua abóbora esculpida no restaurante até sexta-feira (27). A divulgação do resultado será no dia 31, data que terá uma programação especial para os clientes em comemoração ao Dia das Bruxas. As três melhores peças serão premiadas com consumação no restaurante.

A participação no concurso é individual e as obras serão avaliadas em relação a criatividade e acabamento. O primeiro colocado irá receber R$ 100,00, o segundo lugar, R$ 75,00, enquanto o terceiro ganhará R$ 50,00. Todas as premiações serão em consumação na casa. Segundo Glauco Fontenelle, sócio do restaurante, a originalidade será o diferencial na competição. “As abóboras brasileiras são um pouco diferentes das americanas, então é possível soltar ainda mais a imaginação e criar figuras com novos formatos”, diz. As peças ficarão expostas na casa de 27 a 31 de outubro.

As abóboras poderão ser encontradas no Supermercado Angeloni da Velha, localizado na Rua Humberto de Campos, nº 77. Mais informações sobre a Halloween Party no Pepper Jack, bem como dicas de como esculpir a obra podem ser obtidas no site da casa www.pepperjack.com.br e no evento no Facebook.

Sobre o Pepper Jack

Autêntico representante da gastronomia norte-americana, o Pepper Jack é um restaurante que traz o clima descontraído dos bares da América do Norte para Santa Catarina. No cardápio, os clientes encontram uma oferta de produtos bem diversa: petiscos, saladas, steaks, uma linha de hambúrgueres artesanais e outras receitas exclusivas, itens inspirados na chamada gastronomia TexMex e drinks especiais além de cervejas, milkshakes e sobremesas.

A casa abre de segunda a sábado a partir das 18h. Mais informações em www.pepperjack.com.br.

Código de segurança
Atualizar