Brasil, 21 de Novembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Ótris inaugura primeira unidade franqueada em Campinas

  • Escrito por  Rafael de Almeida
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

A inauguração ocorreu no dia 23 e marca a abertura da segunda unidade da rede

Criada em 2010, a Ótris se notabilizou no mercado com recuperação de crédito para PME´s. Desde sua fundação, a rede já resgatou mais de 4 milhões de reais para pequenos negócios. Em 2017, a empresa entrou para o franchising e, no dia 23 de Outubro, sob o comando de Webert Jope, administrador com vasta experiência na área financeira, inaugurou a sua primeira unidade franqueada na cidade de Campinas, no interior de São Paulo.

“Estou muito animado com esta nova etapa”, comenta Weber Jope, dono da nova unidade. “Os serviços de recuperação de crédito, normalmente, são adaptados para grandes empreendimentos. Porém, os pequenos também possuem grande número de endividados. Esses empresários são o foco da rede. A Ótris se especializou na recuperação de crédito para PME´s e este é um segmento que está com a demanda em alta devido ao cenário econômico brasileiro”, afirma.

De acordo com a Pesquisa de Endividamento e Inadimplência do Consumidor (Peic), divulgada pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), o percentual de famílias endividadas chegou a 58,4% em setembro. A alta foi de 0,4%se comparado com o mês de agosto.

“Uma das coisas que mais me chamaram a atenção na Ótris foi o tratamento humanizado com os endividados, algo pouco comum neste mercado. Na realidade, somos mais que uma empresa de cobrança. Auxiliamos na educação financeira das pessoas”, conclui.

Com um modelo de nanofranquia em home office, a rede possibilita que o franqueado tenha uma maior qualidade de vida. O trabalho é feito em horário comercial e não há a necessidade de expediente aos feriados e finais de semana. O investimento inicial neste modelo é de 8 mil reais com tempo médio de retorno de 3 meses.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::