Brasil, 21 de Novembro de 2017

• Escrito por  Gabriela Motta
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

A Localiza, maior rede de aluguel de carros da América do Sul, foi destaque no ranking 2017 Latin America Executive Team, realizado pela revista internacional Institucional Investor, na categoria Transportes. A publicação classifica, por meio da indicação dos investidores e analistas de mercado, os melhores CEOs, CFOs e profissionais de Relações com Investidores da América Latina em cada segmento de negócio.

A empresa ficou em primeiro lugar em todas as categorias no setor de Transporte: "Melhor CEO", com Eugênio Mattar; "Melhor CFO", com Roberto Mendes; “Melhor Profissional de RI”, premiando Nora Lanari, “Melhor Programa de RI”; “Melhor Equipe de RI”; “Melhor Website”; e “Melhor Reunião Pública”.

"O ranking chancela o comprometimento da nossa equipe em levar ao mercado as informações da Localiza com transparência, agilidade e equidade. Estamos muito orgulhosos", declara a diretora de Relações com Investidores da Localiza Hertz, Nora Lanari.

Na premiação desse ano, 244 investidores e 32 analistas de vendas votaram para o setor Transporte, fornecendo comentários detalhados sobre os melhores executivos, programas de RI, analistas e sites.

Sobre a Localiza

A Localiza é a maior rede de aluguel de carros da América do Sul, com 577 agências em sete países e uma frota com mais de 150 mil carros. É referência no atendimento de excelência ao cliente e reconhecida por inúmeros prêmios em sua categoria. Com foco em ser muito mais do que aluguel de carros – e proporcionar mais conveniência para o dia a dia de seus consumidores – a Localiza adquiriu em 2017 as operações da Hertz no território brasileiro. Com a parceria, os clientes têm à disposição uma ampla rede de atendimento com alto nível de excelência. Juntos, Localiza e Hertz oferecem a melhor experiência em aluguel de carros em mais de 10 mil agências em 2 mil cidades de 150 países e quase um milhão de carros disponíveis em todo o mundo.

A capacidade de inovação coloca a Localiza Hertz como protagonista no mercado de aluguel de carros no Brasil. Seus mais de seis milhões de clientes contam com soluções em aluguel de carros e produtos de ponta para terem uma experiência superior. Destaque para o Localiza Fidelidade, o maior programa de fidelidade das locadoras da América Latina, que já distribuiu milhões de diárias grátis e upgrades; Localiza Way, um dispositivo exclusivo que oferece rede wi-fi, GPS, Spotify, conexão direta com a Assistência a Clientes e outras funcionalidades para a conveniência do motorista e passageiros; Mobile checkout, que possibilita o encerramento do contrato sem passar pelo balcão, garantindo mais agilidade e simplicidade; App para reservas, upgrades de carros, acompanhamento do trajeto da van, Check-in Express e o LOCALIZA FAST.

Código de segurança
Atualizar