Brasil, 24 de Novembro de 2017

• Escrito por  Marcus Contin
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Marca curitibana está presente em três dos cinco ambientes da exposição, que destaca a produção nacional e tendências internacionais

A Cosy Home – loja especializada em papéis de parede, tecidos e persianas – marca presença em mais um importante evento do setor de design e decoração da cidade: a mostra “Momenttum + Design”. De autoria da loja Momenttum, especializada em mobiliário e acessórios de decoração, a exposição reúne profissionais da arquitetura e do design para a apresentação de vitrines assinadas por renomados arquitetos.

A mostra está dividida em cinco ambientes e a Cosy Home, marca inteiramente curitibana, está presente em três deles: com o papel de parede, no espaço montado pelos arquitetos Cláudia Horta e Edison Vello; com o paisagismo e o papel de parede, na decoração de Isabella Marinho e Siomara Setti; e com as almofadas, as cortinas e o paisagismo, no ambiente de Talita Nogueira.

As opções escolhidas pelos profissionais já estão disponíveis na Cosy Home, localizada na Rua Bruno Filgueira, 1352. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3030-6959.

Um pouco sobre a Cosy Home

A Cosy Home – especializada em papéis de parede, tecidos e persianas – trabalha com as principais marcas e designers nacionais e internacionais do segmento. Sempre em sintonia com as tendências e tecnologias da área, a loja oferece, constantemente, novidades para seus clientes. São mais de 10 mil opções de tecidos e mais de 300 catálogos de papéis de parede (com dezenas de opções cada um), além de diversos modelos de persianas. Com um ambiente descontraído, alegre e atento à diversidade, a equipe Cosy é formada por pessoas que entendem a personalidade do cliente, proporcionando satisfação e a garantia do resultado desejado.

Cosy Home

Endereço: Rua Bruno Filgueira, 1352 – Bigorrilho | Curitiba-PR