Brasil, 1 de Outubro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Ale Zanetti Torna-Se Diretor Associado De Novos Negócios Da Lógico! Music

Com a chegada do profissional, que já passou por Etico-Ogilvy, Colmeia e AlmapBBDO, produtora de som dá mais um passo em seu plano de crescimento no mercado

A Lógico!, produtora de som dos sócios Milton Miné e Cristina Robim, passa a contar com mais um importante profissional em seu time. Ale Zanetti chega para assumir o posto de Diretor Associado de Novos Negócios, com o objetivo de planejar e executar novos projetos e abrir caminho para que a Lógico! acelere o passo em seu plano de crescimento no mercado publicitário brasileiro.

Profissional de renome da indústria da publicidade brasileira, ao longo de seus 18 anos de carreira, Zanetti já passou por Etico-Ogilvy, Colmeia e AlmapBBDO, entre outras empresas, antes de ingressar na Lógico! Music. Na Etico-Ogilvy, onde atuou mais recentemente, o profissional exerceu o cargo de Diretor Executivo de Atendimento. Em sua trajetória, atendeu clientes como Petrobrás, Magazine Luiza, Carrefour, Embratel e Ambev, entre outros.

Com a chegada de Zanetti, a Lógico! Music visa ampliar a sua atuação para projetos on-line e off-line de anunciantes dos setores de varejo, financeiro, serviços e institucional, com ou sem pacotes de prestação de serviços de produção. Além de modernizar as estratégias de atendimento e prospecção de negócios utilizadas pela produtora de som, o profissional vai buscar trabalhos na área de Branded Content. “O Ale é um profissional que toda produtora gostaria de ter, além de bem humorado, ele é dinâmico e possui grande conhecimento no mercado. Estamos entusiasmados para trabalharmos e crescermos juntos”, conta Miné.

Formado em Publicidade pela FAAP com pós graduação em Comunicação pela ESPM, Zanetti fala com admiração sobre o trabalho que começará a exercer na Lógico. “Estou muito animado em trabalhar com essa equipe fantástica e agregar projetos inovadores ao portfólio da produtora. A Lógico! já completou 12 anos de mercado e estamos prontos para inovar e crescer juntos”, afirma.

SOBRE A LÓGICO! MUSIC

No mercado desde 2004, a Lógico! é uma produtora de som liderada pelos sócios Milton Miné e Cristina Robim. Enquanto ele traz para a empresa toda sua riqueza artística, Cristina é responsável pela eficiência na direção e gestão da companhia. A Lógico se diferencia por trabalhar de maneira moderna, sem os entraves burocráticos e operacionais que normalmente atrapalham o cumprimento de prazos cada vez menores para agências e produtoras de filmes. Para tanto, tem como premissas básicas para a atuação em um job o perfeito entendimento do briefing, atendimento direcionado, cumprimento de prazos e a proposta de soluções para os problemas que possam surgir ao longo do processo de criação do trabalho. No portfólio da Lógico há cases para anunciantes como OLX, Samsung, Fiat, EMS e Secretaria de Comunicação (SECOM), entre outros.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish